True Crime:New York City - bom jogo?

Cmind18

Power Member
Gostava que deixassem a vossa opinião sobre o True Crime:New York City
E bom émau ou e so mais uma desculpa de tentar ultrapassar o GTA?
Nada conheço deste jogo e vi o a venda bastante barato...19.99, mas so conheço mesmo GTA...deste tipo de jogos e Driver....


Thanks
 
Última edição:
Eu ja tive este true crime e curti imenso. A cidade está muito bem recriada os carros dão te uma boa condução. Andar de motas também é louco. Entrar em todas as lojas que tens nas ruas para comprar roupas e tudo mais ou então para ganhar uns trocos (extorquindo o homem da loja fazendo-o refem) também e possível. Adorei foi a parte em que tinha de coleccionar não sei quantos ténis da puma que estava espalhados pela cidade. Adorei o jogo mas vai ver a s reviews para tomar a tua decisao
 
Eu ja tive este true crime e curti imenso. A cidade está muito bem recriada os carros dão te uma boa condução. Andar de motas também é louco. Entrar em todas as lojas que tens nas ruas para comprar roupas e tudo mais ou então para ganhar uns trocos (extorquindo o homem da loja fazendo-o refem) também e possível. Adorei foi a parte em que tinha de coleccionar não sei quantos ténis da puma que estava espalhados pela cidade. Adorei o jogo mas vai ver a s reviews para tomar a tua decisao
Thanks....qual site me indicas para ver reviews..ign..gamespot...??
 
Vê os dois sites, a gamespot tem críticas melhores mas pontuações desadequadas, por sua vez a IGN tem piores críticas mas pontuações mais adequadas, a meu ver claro, vê também algumas player reviews.

Cumprimentos Insanos!
 
Visitei dois sites o ign onde o jogo leva 7.8 e o g4mers onde leva uns miseros 6.0.......e no gamespot 4.6....porque é que a tantas pontuações diferentes???
 
Última edição:
Confio bastante no g4mers e sinceramente penso que truecrime é um jogo mediano, optava antes por godfather ou, porque não, os outros jogos da série gta.;)
 
As opiniões variam...por exemplo o tiago_wiifan diz que o Godfather é uma melhor escolha e eu digo que não...o jogo não é mesmo nada demais(gostos)...o True Crimes é um bom jogo...já é antigo por isso deve estar a um preço acessível. Não vais sair desiludido.

Cumprimentos Insanos!
 
Ya! O SpikeDaCruz tem razão, gostos são gostos, não são as reviews dos sites ou as nossas opiniões que fazem um jogo, portanto experimenta!:)
BOA SORTE!
 
jogo cheio de bugs...vai pa gta ou o true crime streets of la. :)
Pois mas GTA tambem é cheio de bugs e toda a gente gosta dele....a pois são bugs saudaveis:lol:
Caso não tenhas lido antes ja tenho gta san andreas e não gosto dos dois mais recentes gtas..........
E streets of l.a é muito antigo.....
 
A pontuação media deste jogo continua a ser muito baixa.....a media de 7 sites para uma pontuação para este jogo é......apenas.......6.3
Mas pelos videos e imagens que vejo parece bastante bom....mas tambem é verdade.....nos videos não tinha interesse em aparecer os bugs.....mas gta tambem tem muitos bugs.........
Continuem a deixar a vossa opinião...........
Thanks
 
Olha sinceramente li agora umas threads antigas, aqui no techzone..há mesmo gostos para tudo...é uma questão de jogares...isto ainda é pior que ver porcos a voar...dizer que o Metal Gear Solid 2 foi o pior jogo do ano(do ano de lançamento...já lá vão bastantes anos eu sei...:))...gostos são gostos mas fonix...desculpem o off-topic mas há cenas...:shifteye:
Vai a uma loja e pede para experimentar, é o mais fácil...as opiniões variam..

Cumprimentos Insanos!
 
Back
Topo