True Crime:New York City - bom jogo?

True Crime está numa situação semelhante ao Just Cause são bons conceitos, para mim mais estilo filme de acção do que gta mas tem uma má realização, sendo abandonados ao fim de algum tempo
 
Este tipo de jogos para mim tem de ter um tipo de extras..como liberdade para andar a visitar a cidade ou localidades....comprar roupa...mudar o luk...não é so jogar missoes e pronto....acho importante esta parte extra é sempre interessante..serve para cativar mais...
Alguem sabe se este jogo tem essa vertente??
 
Comprei o jogo e gosto muito...mas ja vi alguns problemas...os carros são um pouco complicados de conduzir e tambem reparei que é um pouco chato percorrer toda a cidade para fazer uma missão...parece que quanto mais se anda mais tempo falta.....mas tirando isso é excelente..e tem muito bons graficos
Continuem a deixar as vossas opinioes sobre o jogo

Bons posts
 
Última edição:
Fizeste bem. Isso é normal de demorar tempo a atravessar a cidade. É o sinal que o jogo é realistico. Nova Iorque é uma cidade monstruosa
 
Boas
O True Crime:NY ta fixe se ja jogaste o Streets of L.A k eu tb gostei desse jogo:)
O TC:NY e 1 bom jogo,na minha poiniao com bons graficos mas es capaz de te fartae dps 1a beca do jogo o k costuma acontecer nestes jogos deste tipo ate no GTA:SA mas se keres um jogo dentro do tipo Gta tens aki uma boa escolha.:)
Fikem bem
 
Não percebo algumas replies do jogo..ja que ele é exvelente...e tem graficos muito melhores que gta san andreas

Continuem a postar
Fiquem bem:)
 
Todos os jogos que tentam imitar o GTA são podres e não valem nada (ex:T.C. New York City)! GTA será sempre o melhor e o original!
 
Sim eu percebi que estavas a falar do True Crimes, eu só estava a constatar que desse género ninguém bate em longevidade o GTA! ;)
O que tens que fazer agora, visto seres um amante desses jogos é esperar pelo GTAIV. :D

Cumprimentos Insanos!
 
Gostava que deixassem a vossa opinião sobre o True Crime:New York City
E bom émau ou e so mais uma desculpa de tentar ultrapassar o GTA?
Nada conheço deste jogo e vi o a venda bastante barato...19.99, mas so conheço mesmo GTA...deste tipo de jogos e Driver....


Thanks

Deixo-te aqui a minha sincera opinião: it s*cks:002:
A sério, tenho o jogo e é daqueles jogos que passei só mesmo por passar, porque tinha dado uns 60€ ou coisa assim por ele:'( ...
As missões até estão bem pensadas, e o controlo que tens sobre o jogador até já vi piores, mas agora quanto á condução, e aos carros criados para andarmos de um lado para o outro..bahhhhhhh... se for preciso vais num carro naquelas estreitíssimas ruas, desvias-te ao máximo do táxi e bates no táxi quando a olho nu se nota perfeitamente que estas a um metro pelo menos do carro(sem ser á escala claro)!!
Tinha e passei também o L.A Streets a 100%:002: e estava bem melhor que este...

Na minha opinião regrediram.....8|

abraços
 
Não acho que seja tão mau assim ....nem sequer vi os bugs que se falava na net...mas depende de quem o joga pois realmente é dificil conduzir mas é o unico problema...de resto é fixe..
 
Back
Topo