True Crime: Streets of LA

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pois é este jogo tb vai sair brevemente para PC mas não resisti e comprei a versão XBOX (usado claro 30€).

Já andava curioso acerca do jogo há meses e como já acabei os GTAs lá teve de ser.

O jogo tem coisas melhores e piores que o GTA... começando pelas piores:

- Menos variedade de veículos e nada de motas nem helicopteros.
- Não tem minijogos a la Crazy Taxi
- Mais linear

As melhores:

- Kung Fu fighting :)
- Slow down a la Max Payne
- Precision aiming*
- Poder revistar qq NPC
- Cidade gigantesca

Como no GTA podemos lixar para a main story e andar pela cidade... no TC os crimes acontecem ocasionalmente e somos avisados pelo rádio. Só lá vamos se nos apetecer.

* O precision aiming é qd seguramos o botão de disparo e o gajo fica em slow-mo e a camera posiciona-se em cima do ombro... é excelente para atirar a um gajo q esteja a usar um hostage como escudo humano. Ou melhor ainda nas perseguições de carro é lindo o slow-motion e dar um tiro certeiro nos pneus ou num sítio mais sensivel do carro.

Já me aconteceu acertar no carro de forma a que explodisse... lindo em slow motion o carro a dar um "mortal" e em chamas :D

A história principal não é nada de original... mas motiva um gajo a continuar a jogar e o voice acting tá mt bom.

Os gráficos podiam estar melhroes e é pena o jogo não ter sido optimizado para a XBOX. Mas nada que torne o jogo menos divertido.

Os combates corpo a corpo dão outra dimensão ao jogo mas há combates com "bosses" mesmo mt complicados... :P

A parte de ser bófia tá bem retratada visto que podemos usar qq carro e nem sempre é necessário haver tiroteio. Por vezes basta mostrar o distintivo ou dar um tiro para o ar q os gajos rendem-se.

Outras vezes é necessário atropela-los ou dar uns tirinhos :D
Fixe tb são os gajos q se rendem e qd te aproximas desatam a correr ou a disparar :P

O jogo pelo q li tem 3 finais diferentes e tem uma componente good cop/ bad cop dependendo das nossas acções... se matas todos os criminosos (mm os q podes prender) perdes pontos e abaixo de zero é bad cop.
Atropelar ppl (inevitável nas perseguições) tb não é boa ideia :D

Tb se pode ir a dojos aprender moves novos e ganhar novas armas em casas de tiro.

Há dias estava numa missão que temos de espancar várias strippers :D

Enfim é diferente o suficiente do GTA para ter o seu lugar de destaque... e bem merece!
 
eu já joguei e axo k tem muita palhaçada.....o jogo é engraçado e tal, mas falta ali kalker coisa.

O pormenor de descobrir trukes nos carros(Nitros/Andar em 2 rodas) é um pouco ranhoso...principalmente kando o podes fazer em kalker carro do jogo(o k torna ainda menos realista)

A unica cena k gostei no jogo é mesmo os crimes a haverem na rua e a gente a limpar os gajos mesmo á Clint Eastwood (Bad Cop) lloooll

cumps
 
e multiplayer ? é mentira ?
Estes tipo de jogo (gta style) tá mesmo a pedir um massive multiplayer, servidores de 100 jogadores ou assim.
 
Feiticeiro achei o jogo bastante divertido... a jogabilidade pode-te custar 1h a habituar mas depois é sp a andar.

O jogo é curto acho mas qd o acabar vendo-o e compro outro :P

65€? Há jogos bem piores à venda por esse preço. Este custou-me 30€.
 
Por 30 euros aidna vá lá, mas dar 65 € é um pequeno "roubo".
Sinceramente, quem já conhece o GTA e está habituado a jogar ao GTA e depois vai jogar este jogo, fica com uma verdadeira sensação de desilusão. Foi o que aconteceu-me a mim. Joguei apenas um par de horas e nunca mais joguei. Tem alguns movimentos porreiros, como o "precision aiming" como referistes. Gostei também das cenas de porrada. Mas de resto, achei inclusivé o jogo fácil.
 
Originally posted by Feiticeiro
Por 30 euros aidna vá lá, mas dar 65 € é um pequeno "roubo".
Sinceramente, quem já conhece o GTA e está habituado a jogar ao GTA e depois vai jogar este jogo, fica com uma verdadeira sensação de desilusão. Foi o que aconteceu-me a mim. Joguei apenas um par de horas e nunca mais joguei. Tem alguns movimentos porreiros, como o "precision aiming" como referistes. Gostei também das cenas de porrada. Mas de resto, achei inclusivé o jogo fácil.

Epá qd comprei o jogo não esperava um GTA evoluídos mas sim uma aproximação diferente ao género e foi isso q encontrei.

Ser bófia dá um gozo do caraças e pelo menos para mim é diferente o suficiente do GTA para ser divertido.

É óbvio que por enquanto o GTA vai estar sempre à frente da concorrência dentro deste género mas estas variantes (TC ou Simpsons H&R) são bem divertidas ;)
 
Back
Topo