True Next-Gen Game...

http://www.gametrailers.com/player.php?id=20027&type=mov&pl=game

Os produtores do jogo dizem Crysis é o verdadeiro Next-Gen Game.
Eu não concordo.
Gears of War está lindo (tenho de admitir apesar de não ser fã da Xbox)... e a Epic diz que o UT3 faz o Gears parecer feio... (parece impossível 8| ).
Para vocês qual é o verdadeiro jogo da próxima geração? (Podem referir-se a um jogo diferente destes dois!)

Os produtores falam muito.....

Faz me lembrar os do Tomb Raider 6, era só entrevistas e promessas, depois queixam-se de que o jogo sucka....
 
Como é que isto foi parar ao TR: Angel of Darkness?

"Next-gen" é um conceito + aplicado às novas consolas devido à passagem ao HD e ao grande salto a nível de hardware (multi-core, etc)... nos PC's será provavelmente melhor aplicado ao DX10 mas não deixa de ser um conceito relativo à specs e gráficos.

Anyway o Gears of War acho que é o primeiro grande jogo feito a partir do UE3 e é realmente next-gen a nível visual.

Se anda alguém a contestar o "true next-gen" acho que têm tempo a mais... é apenas um conceito.

Podemos ver o Wiimote como next-gen no sentido de evolução do pad.

Enfim vamos tentar evitar que esta thread descambe para o PC vs Consolas ou Wiimote vs outros pads...
 
Última edição:
Como é que isto foi parar ao TR: Angel of Darkness?

"Next-gen" é um conceito + aplicado às novas consolas devido à passagem ao HD e ao grande salto a nível de hardware (multi-core, etc)... nos PC's será provavelmente melhor aplicado ao DX10.

Anyway o Gears of War acho que é o primeiro grande jogo feito a partir do UE3 e é realmente next-gen a nível visual.

Se anda alguém a contestar o "true next-gen" acho que têm tempo a mais... é apenas um conceito.

A Crytek não se cala... :-D
Mas acho que a Unreal Engine 3 faz tudo melhor que a CryEngine... sem ser preciso "hardware de guerra". E se tiver então não sei...:004:
 
O conceito de jogo next gen veio a cair no ridiculo com o tempo! Jogos next gen, já os estamos a jogar desde que a XBOX 360 saiu, afinal foi a 1º consola desta geração....(next gen).

Depois veem os bitaites das produtoras de jogos a dizer que o deles vai ser o 1º next gen...e dps outra produtora faz um jogo bem melhor, e afinal esse é que vai ser o next gen....ridiculo no minimo.

Nós já estamos numa geração....se querem um jogo next gen, lançam a ps4, a WII 2, ou a proxima xbox, pois ai é que já estaremos na proxima geração.
 
se querem next gen joguem solitário com uma resolução de 4096x3072... e prontos tem um HD!!

isso do next gen é muito relativo... se estamos a falar de jogos gráficos+fisica então next-gen já é bastante antigo..

têm de ter uma definição fiel, porque se não todos os jogos são next-gen..
 
O verdadeiro jogo Next-Gen vai ser o Duke Nukem Forever.

Não vão existir jogos Next-Gen então? :D

Sinceramente, o Crysis cada vez merece menos atenção (falo por mim) o grafismo já não impressiona e prefiro de longe o estilo do Gears Of War ou UT3...

Mas como sempre, e mesmo sem merecer, ainda vai ser O jogo do ano...

Fikem bem!
 
Mas tbm nao se pode dizer muito, opinoes so dps de o experimentar, ate la a expectativa k seja algo de bom, Gears of War adorei, joguei em casa de um colega e e msm excelente mas este crysis nao sei como ira ser, e como disse so posso dar opiniao dps de o experimentar.
 
o crysis vai ser um outro farcry.. é só para showoff do motor de jogo.. dps metem uns bixos estúpidos q faz qqr pessoa ou grande parte perder a pica pelo jogo.. tou saturado de aliens, elfos, anões, magias/super poderes e essas tretas todas.. -_-
 
Em entrevista à PC Games Hardware, Tim Sweeney, produtor de Unreal Tournament 3, revelou que a sua equipa aprendeu algumas coisas importantes ao desenvolver Gears of War para a Xbox 360. Entre estas, as duas mais sonantes foram a experiência em sistemas multi-core e a criação de um motor suportável por PCs mais fracos.
"A experiência Gears of War ensinou-nos a optimizar para multi-core e a melhorar as performances de baixo nível dos sistemas chave do motor. E isto aplicou-se bem ao PC", revelou Tim Sweeney, fazendo clara alusão ao seu próximo projecto, UT3.
"O trabalho que fizemos na 360 resultou também num motor que se adapta bem a PCs de baixo e médio nível. Isto é muito importante nos dias de hoje em dia, pois o mercado de PCs de topo não é suficiente para suportar os jogos da próxima geração com orçamentos entre os 10 e os 20 milhões de dólares", revelou o homem da Epic Games.
Em termos de datas, nada foi ainda referido, quer para a versão PC, quer para as versões Xbox 360 e PlayStation 3. No entanto, no que toca a especificações mínimas, tudo parece indicar que apenas um PC com placa gráfica DirectX 10, processadores dual ou quad-core e mais de 2GB de RAM poderão estar à altura do aguardado Unreal Tournament 3. Isto, para o correr na perfeição…

como podem ver a Epic ja anda com os truques utilizados na consola, agora vamos ver o que vai dar.
 
Isso do jogo do ano é sempre relativo! Nunca há unanimidade! Por exemplo, qual foi o jogo do ano passado?? Para uns o Twilight Princess, para outros o Gears of War, Final Fantasy XII, Okami, Oblivion, etc.... Para mim não será certamente o jogo do ano, mas acredito que vai ser muito falado, dada a expectativa que já existe à volta dele!
Foi o Company Of Heroes para uns, e Oblivion para outros.
Ainda bem que já passamos a fase do "só fps's é que podem ser jogo do ano". Agora falta passar a fase do "este jogo é next-gen pq tem grandes gráficos" :D
 
Se "Next Gen" = HD então estão muito ultrapassados :-D "Next Gen" era o Mario 64 há onze anos atrás, isso sim foi um salto qualitativo do #$%@£§*!
 
Next-Gen é tu enfiares um capacete e jogares um jogo virtualmente, a correr pela casa e a dar chutos no ar para marcares golo! Isso sim vai ser um salto do cara&%$...mas espera! Isso já existe...esqueçe...Next-Gen vai ser afinal levares um tiro no jogo e morreres mesmo na vida real...
 
Next-Gen é tu enfiares um capacete e jogares um jogo virtualmente, a correr pela casa e a dar chutos no ar para marcares golo! Isso sim vai ser um salto do cara&%$...mas espera! Isso já existe...esqueçe...Next-Gen vai ser afinal levares um tiro no jogo e morreres mesmo na vida real...

Isso era bom que acontecesse a alguns :lol:
 
Back
Topo