True Next-Gen Game...

Portal é o verdadeiro next-gen :D

Cumps

Considero-o muito mais next-gen que este crysis... Pelo menos é um jogo novo e não apenas mais um shooter.


Numa coisa têm razão, ironicamente este crysis é um típico jogo next-gen. Porque esta geração parece que está a viver à base de shooters e mais shooters.


Será que o Spore vai ser um verdadeiro título revolucionário?
Spore é outro que pode merecer se chamado next-gen, um jogo inteiramente novo. Este é obrigatório para mim.




Esse Alan Wake do pouco que vi não me fascina nem um pouco... Também só vi gráficos, mas parece-me demasiado realista pro meu gosto.
 
Última edição:
Que tem o Portal de inovador? Isso já existe no "Prey" ... ;)

O Crysis parece-me que é next-gen porque apresenta um motor gráfico revolucionário (pelo menos, pelo que se pode ver nos videos). Quanto à jogabilidade, logo se vê.

Assim como o "Spore", numa vertente mais direccionada para a jogabilidade. Acho que o termo "next-gen" é muito amplo, e este tipo de jogos vão ser os primeiros da "próxima geração", pelas novidades (gráficas ou de outro tipo) que introduzem na indústria dos videojogos.
 
Eu nunca joguei o Prey mas mesmo que tivesse portais não deve ser um jogo totalmente de puzzles como é o Portal.. acho que é bastante diferente do que qualquer coisa que se fez até hoje

Seguindo a mesma lógica .. o que tem o crysis de inovador?? Afinal já existem outros 9348328 shooters.. só é inovador porque tem gráficos mais bonitos?

Cumps
 
Última edição:
Eu nunca joguei o Prey mas mesmo que tivesse portais não deve ser um jogo totalmente de puzzles como é o Portal.. acho que é bastante diferente do que qualquer coisa que se fez até hoje

Seguindo a mesma lógica .. o que tem o crysis de inovador?? Afinal já existem outros 9348328 shooters.. só é inovador porque têm gráficos mais bonitos?

Cumps

Por essa ordem de ideias, jé existiam 123131 shooters antes do Half-Life e Half-Life 2, e não foi por isso que deixaram de ser inovadores e foram considerados dos melhores jogos de sempre. ;)

Parece-me que o Crysis apresenta uma física bastante realista, ao relação ao que existem até ao momento. Em termos muitos simples, não existe nenhum jogo que se compare ao Crysis, numa dimensão gráfica. A isso, eu chamo inovador. Quanto à jogabilidade, é esperar para ver. Mas, como ja disse, acho que esta é a direcção certa para os "jogos de futuro". Depois, obviamente, têm que se aperfeiçoar outras coisas, mas aqueles detalhes gráficos, podem introduzir uma nova vertente gráfica até agora nunca alcançada. Se calhar, já é um passo para algo "next-gen" ...
 
Mas porquê crysis o jogo do ano?
Temos jogos como bioshock, alen wake, mass efect, halo 3, MGS4, too humen, splinter cell covinctions, UT3, GTA4, COD4, end wars (se sair este ano eu tinha criado um tópico sobre esse jogo para a 360 e PC e se for como mostra para jogo de estratégia é de mais), assassin creed. E muitos mais. Este ano vai ser dificil escolher. E para o ano com halo wars, ninja gaiden 2 (se for em 2008 que ainda não tem data), fable 2, resident evil e devil maycry já anunciados e penso que FFXIII também sai em 2008, mas não tenho a certeza vai ser grande guerra. Se repararem praticamente todos os jogos citads saem para a 360)
Em corridas este ano ou forza, PGR4, ou colin maycry ganham.
Esse alen wake também é DX10 e sai para a 360 e se fizerem uma versão dedicada fica quase igual. Até porque já vi algumas diferenças entre crysis DX9 e DX10 e havia algumas diferenças em fisica para além de gráficos. Ora nas consolas é facil igualar com os seus processadores a fisica e os gráficos também. E alen wake tem uma fisica excekente. Ví um video de um furacão a levar as cenas e estava muito bom. Para além dos gráficos.
Só tenho uma duvida quanto a esse jogo. Ele é de terror?
O mass efect também parece ser grande jogão. Para além de gráficos e uma grande fisica como é um RPG moderno também tem história junto com um jogo de terceira pessoa e faz uma mistura de RPG com TPS que parece dar um grande jogo.

O gears of war foi uma revolução gráfica.
E duvido que UT3 seja assim muito melhor. Se for melhor...
Esse jogo é só online? Não tem modo de história pois não?
 
Não se esqueçam que muitos dos screenshots que vocês vêem levam pós-produção digital para melhorar o eye-candy e contribuir para os "ohhhs" e "aaahs", e "vai ser altamente".
 
Alan Wake?






Isto sim é um jogo next-gen, história fantastica, gráficos lindos, a jogabilidade nao posso falar pois o jogo ainda não saiu... :'(

:wow:

Meu deus, que gráficos. Fiquei mesmo parvo com isso. O unico defeito é o motor...

Mas não são gráficos que fazem um jogo ser next gen...
 
para mim o jogo k mais me cativa, e o maior candidato a ser chamado next-gen por mim, é o Bioshock... :p

mas tb é uma ideia mto abstracta essa de next-gen, dado k estão sempre a sair jogos com evoluções próprias e que puxam o mundo dos videojogos algo mais em direcção ao seu futuro... axo eu :)

Para mim é o bioshock pk realmente parece ser um jogo interessante e pensado até ao mais ínfimo pormenor. O que não se passa com a grande maioria dos jogos :)
 
Back
Topo