1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TrueCrypt 5.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SpeedDragon, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Saiu a nova versão deste programa, agora a funcionar em Mac OSX, e a possibilidade de ter a o Windows encryptado, de forma ao iniciar o computador pedir uma password para desencryptar.

Para mim o melhor programa do genero.

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Estes gajos deviam ganhar um prémio.

Conseguem fazer sozinhos uma aplicação ao nível de ou até superior a 99.9% das aplicações comerciais que por aí andam neste domínio.

3. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Concordo!
    Esta aplicação é mesmo brutal, já usava no windows e bem falta me fazia no OSX. :D

EDIT: Para a rapaziada do OSX, o único filesystem possível de ser formatado é FAT. Testei criar um em windows com NTFS e no mac ter o paragon ntfs, mas ele acaba por não montar. Sem o paragon monta, mas não escreve, naturalmente.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  4. ShadeX

ShadeX Power Member

True. Muito bom mesmo... só tenho uma grande pena que é não suportar mountpoints no Windows, mas não se pode ter tudo...

Partilhar esta Página