Trukes! :)

eraser

Power Member
Oi ppl! tenho um TB1400 com uma a7m e uma gf3 deluxe. Kuais os drivers da grafica e MB e k SO recomedam para fazer mais marks ?? ensinem uns trukes para optimizar mais isto... o maximo k consegui foi 7200 !!
 
drivers 22.80

OS win2k

programa de tweaks Rivatuner

chase lodbias 5.8

dragotic lodbias 5.4

lobby lodbias 3.9

nature lodbias 3.0


agp aperture size 128mbs


resolucao 1024 a 16 ou 32 bits refresh rate 60hz


E o tweak mais importante:


OVERCLOCKA TUDO O MAXIMO QUE PUDERES


truques para essa board manda um PM para o strakata que ele tem uma
 
drivers 22.80

OS win2k

programa de tweaks Rivatuner

chase lodbias 5.8

dragotic lodbias 5.4

lobby lodbias 3.9

nature lodbias 3.0


agp aperture size 128mbs


resolucao 1024 a 16 ou 32 bits refresh rate 60hz


E o tweak mais importante:

----------------------------------------------------------------------

Pois klaro que não!!!!


Agp 4x256
Detonadores 28.32 Sparkle
Usar o Geforce Tweaker(versão + recente)
 
Skatan epah tipo tou jah aki a uns tempos cansei de procurar como eh ke se introduzem esses valores de lod bias!

Issu como tas a dizer eh previsto qd se tiver a correr o 3dmark2k1 ele quando passar pelos diferentes testes ele mudar automaticamente a lod bias certo?

Eu n encontro nada no rivatunner com issu! Apenas encontro uma barra para se mudar a lod bias tipo nvmax!


Podes explicar melhor?

chase lodbias 5.8 dp muda para

dragotic lodbias 5.4 dp muda para

lobby lodbias 3.9 dp muda para

nature lodbias 3.0 Como???
 
savage demon eu nem me digno a te responder



mas já agora baseias-te em quê , mostra lá os teus resultados.

lozinmust

ve a imagem



lozin tu podes em vez de benchar de uma vez só , podes fazer os varios testes um a um e entre cada mudas o lodbias
 

Anexos

  • untitled-3.gif
    untitled-3.gif
    66,4 KB · Visualizações: 98
Savage, desculpa desiludir-te, mas estás incorrecto, o GTU não é superior ao Riva Tuner!!!

Nem o AGP Aperture a 256MB...

Nem os 28.32...
 
Skatan, esses valores de Lod Bias darão para todas as gráficas ou são especificos para as GF4?

Eu na minha GF4 uso uns valores semelhantes... no Nature é igual... nos outros... semelhante... :D


vê la se ficas em 2º no raio das GTS/Pro/TI!!!
 
Originally posted by Raptor
Skatan, esses valores de Lod Bias darão para todas as gráficas ou são especificos para as GF4?

Eu na minha GF4 uso uns valores semelhantes... no Nature é igual... nos outros... semelhante... :D


vê la se ficas em 2º no raio das GTS/Pro/TI!!!

quais GF4?


aqui fala-se de GF3 :D
 
Raptor, não pode deixar de reparar que em vez dos 27.70 tas a usar uns drivers novos.... (29.11) São mesmo melhores que os 27.20 ???
 
Para te ser sincero, não notei melhoria nenhuma... apenas notei foi que são tão bons quanto os outros... e como são mais recentes, instalei... mas continuo a achar que os 27.70 são os melhores. quando tiver mais tempo experimento!
 
Back
Topo