truko para bandeiras do draga minas

Status
Fechado a novas mensagens.

sagr

Power Member
alguem conhece algum truko para o jogo: "bandeiras do draga minas", disponivel no windows live messenger???


fico á espere k me ajudem
 
Exacto. Deve andar á procura de truques !!!

E ainda querem que a educação fique mais fácil. Daqui a pouco nem estudam.

Quanto ao jogo, pratica, pratica, pratica, pratica.

O que eu já me ri agora!!

truko, troke... enfim...

O jogo só tem uma regra, não clicar em cima das bombas.
A partir dai, é jogar e treinar.
 
Acho que nem há truques para o jogo!! No inicio é um bocado chato porque erras muito, mas depois torna-se facil. Com a pratica chegas lá!!

PS: mas se encontrarem algum digam :)
 
:lol: que cambada... Querem aprender a escrever venham à Zwame! (quer dizer já deviam saber mas pronto).
Quanto ao jogo não sei se existe truques, joguei uma ou duas vezes a isso. Até q é engraçado mas não me leva muito para jogar.
 
:lol: que cambada... Querem aprender a escrever venham à Zwame! (quer dizer já deviam saber mas pronto).
Quanto ao jogo não sei se existe truques, joguei uma ou duas vezes a isso. Até q é engraçado mas não me leva muito para jogar.


"que cambada"?? Não sei se essa boca foi para mim ou não (se não for nem leias isto), mas acho que esses comentários não são necessários. Quantas vezes, ao escreveres puseste mal um acento, ou escreveste mal o verbo haver (não devia ser, mas é comum). Agora vires mandar filetes, quando também escreves "até q é engraçado", não vale a pena criticares. Estavas tão apressado para mandares a boca que comeste a palavra?:nie2:


PS- Desculpem este off topic mas nao podia deixar passar. Acho que os users devem-se respeitar...
 
Última edição:
"que camabada"?? Não sei se essa boca foi para mim ou não (se não for nem leias isto), mas acho que esses comentários não são necessários. Quantas vezes, ao escreveres puseste mal um acento, ou escreveste mal o verbo haver (não devia ser, mas é comum). Agora vires mandar filetes, quando também escreves "até q é engraçado", não vale a pena criticares. Estavas tão apressado para mandares a boca que comeste a palavra?:nie2:


PS- Desculpem este off topic mas nao podia deixar passar. Acho que os users devem-se respeitar...

Não, não era para ti tanto que era mesmo para não ter lido mas depois já sabia que era algo para chatear e resolvi ler para dar uma resposta também para chatear.
Oh rapaz eu não estou aqui a criticar ninguém e o que tu me emendas-te é uma abreviatura Portuguesa q eu costumo fazer quando escrevo em computadores e em telemoveis, vai uma grande diferença para usar um "k" numa palavra que deveria ser "truque". És engraçado mas dispenso outro comentario teu até porque penso q não disse nada de mal e se ofendi alguém peço desculpa.

PS: "Camabada"? Também estavas com pressa não?
 
Não, não era para ti tanto que era mesmo para não ter lido mas depois já sabia que era algo para chatear e resolvi ler para dar uma resposta também para chatear.
Oh rapaz eu não estou aqui a criticar ninguém e o que tu me emendas-te é uma abreviatura Portuguesa q eu costumo fazer quando escrevo em computadores e em telemoveis, vai uma grande diferença para usar um "k" numa palavra que deveria ser "truque". És engraçado mas dispenso outro comentario teu até porque penso q não disse nada de mal e se ofendi alguém peço desculpa.

PS: "Camabada"? Também estavas com pressa não?


My bad!! Também peço desculpa...
Assunto encerrado!


Cumps...
 
eu escrevo correctamente se for nalguma prova ou algo que seja de grande importância. Aqui no fórum eu escrevo como me dá mais jeito para ser mais rápido. Não percebo o porquê de tanto alarido, visto que, toda a gente erra. Eu uso imensas vezes o "K" quando me refiro ao "que" .
Sinceramente acho que não deviam de criticar porque quem critica está mais perto de cair no erro.


Boa noite a todos

Marta


ps: este tópico era maioritariamente para saber de uma solução , um truque para ser mais fácil de conseguir ganhar .
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo