1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Trunk VoIP NOS (ZON PHONE) deixou de funcionar recentemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cidi Rome, 25 de Novembro de 2016. (Respostas: 44; Visualizações: 5186)

  1. Por motivos profissionais tive que mudar de cidade, mantendo o serviço na casa anterior.
    Pretendo ter o número fixo da nos na segunda casa, como se fosse a primeira (ou manter nas Duas) , mas por ser um número fixo a nos não permite isso.
    Já ouvi aqui tantas opiniões e ideias com sucesso e outras com menos sucesso... Será que alguém me poderia indicar como proceder e que equipamentos comprar? Já tentei a aplicação da nos, mas não gosto..
     
  2. Vá lá... alguém que ajude!
     
  3. ftg002

    ftg002 Power Member

    Tirando a app da NOS, só consegui pôr a dar com o CSipSimple, adicionando uma conta ZONPhone, depois de criada e dar erro mudar o tipo de conta para avançado e mudar o servidor e o proxy para 193.126.31.5
     
  4. É isso... penso que não dá mesmo... dar até deve dar, mas são inúmeras definicoes, que a nos não indica, para que o pessoal utilize a app deles. Mas se dá com a app deles e com o csipsimple, dá com outro equipamento qualquer.
    Acho que vou esquecer isso.
     
  5. ftg002

    ftg002 Power Member

    O segredo é o user agent, que o CSipSimple é o único em Android que consegue carregar, tem que ser algo como ZON ZON Phone 2.2 (14);
    Não tenho a certeza mas penso que seja isso