1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Truque do lápis na R8500

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 29 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 972)

1. Crusher

Crusher Power Member

Bom ando cá com umas dúvidas ppl...

Não estou a entender bem que riscos são necessários desenhar para se conseguir subir um pouco mais a voltagem da placa...

É que pela imagem não estou a entender o esquema...

Bom cooling já tenho... uma Thermalright SK6 para o GPU e um dissipador de um Athlon fatiado para as memórias, prontos a fazerem das suas. :004:

http://www.xcl-clan.com/articles.php3?id=29

2. Dracula

Dracula Power Member

Passas com um lapis por cima dessas resistencias asinaladas = a menor resistencia = a + volt :D :D

Mas se fosse eu a ti, tinha um multimetro à mao... para medir as volt. quanto + passares o lapis por cima + volt vais ter ;)

3. Crusher

Crusher Power Member

Sim tenho também um multimetro... convém. :D

Ok thanks... vou ver o que sai daqui. ;)

4. Raptor

Raptor OC Legend

Eu depois de ter fdd a primeira com as resistencias, passei apenas a usar lapis... o korbax deve saber pq quando lhe vendi a placa esqueci-me de tirar o lapis, e a gaja tava overclockada! :P

Convem realmente medires logo com o multimetro no post as voltagens, pq dependendo da qualidade da grafite do lapis, podes estar a dar pouca ou demasiada voltagem, que era o que me acontecia...

Partilhar esta Página