[Truque] Filmar em modo Macro - N95/N95 8GB

Status
Fechado a novas mensagens.

azulandre

Power Member
Filmar em modo Macro - N95/N95 8GB

Simplesmente grande truque que foi descoberto! Como filmar em macro com GRANDE definição, e tirar fotografias em modo super-macro (+/-3cm, ao contrário do default de 10cm).

O truque é simples:
Iniciem a camera, vão ao modo video ou foto, conforme quiserem tirar, e depois dão uma pequena pancada com a face que tem a camera na palma da mão. Isso vai activar o modo macro. Para voltar ao normal, ou desligam a camera, ou dão uma pancada com a face que tem o ecrã, na palma da mão. Testem por exemplo com uma moeda... tentem filmar de perto a moeda a ver se conseguem.. depois dão a "pancadinha" e tentem filmar de novo... soberbo!!! Grande qualidade!

Foi testado em Nokia N95 8gB com sucesso!

http://www.youtube.com/watch?v=lYPrUPFW4mA&e

Crédito a Benny-Danny pelo video feito
 
Última edição:
Filmar em modo Macro - n95/n82

Simplesmente grande truque que foi descoberto! Como filmar em macro com GRANDE definição, e tirar fotografias em modo super-macro (+/-3cm, ao contrário do default de 10cm).

O truque é simples:
Iniciem a camera, vão ao modo video ou foto, conforme quiserem tirar, e depois dão uma pequena pancada com a face que tem a camera na palma da mão. Isso vai activar o modo macro. Para voltar ao normal, ou desligam a camera, ou dão uma pancada com a face que tem o ecrã, na palma da mão. Testem por exemplo com uma moeda... tentem filmar de perto a moeda a ver se conseguem.. depois dão a "pancadinha" e tentem filmar de novo... soberbo!!! Grande qualidade!

Foi testado em Nokia N95 8gB com sucesso!

Nao percebi isso... tentei no meu e nao fez nada! o meu é o n95,firmware 21.
 
Filmar em modo Macro - N95/N95 8GB

Simplesmente grande truque que foi descoberto! Como filmar em macro com GRANDE definição, e tirar fotografias em modo super-macro (+/-3cm, ao contrário do default de 10cm).

O truque é simples:
Iniciem a camera, vão ao modo video ou foto, conforme quiserem tirar, e depois dão uma pequena pancada com a face que tem a camera na palma da mão. Isso vai activar o modo macro. Para voltar ao normal, ou desligam a camera, ou dão uma pancada com a face que tem o ecrã, na palma da mão. Testem por exemplo com uma moeda... tentem filmar de perto a moeda a ver se conseguem.. depois dão a "pancadinha" e tentem filmar de novo... soberbo!!! Grande qualidade!

Foi testado em Nokia N95 8gB com sucesso!

http://www.youtube.com/watch?v=lYPrUPFW4mA&e

Crédito a Benny-Danny pelo video feito
boas.. esse "truque" só deve resultar no teu tlm algo deve estar mal..cumpr
 
É uma pancada ligeira, não é ara andar a bater o o telemóvel. Umas vezes pode dar à primeira, outras à segunda ou terceira.
Isso faz com que ocorra uma deslocação da lente e permite essa qualidade bastante boa de perto.
 
Desculpem lá, mas custa-me a acreditar que isto seja muito saudável para o telemovel, lente, sensor e afins. :p Eu que já fico a suar se o telemovel cair da cama pro tapete, e são só uns 30cm... :P
 
Desculpem lá, mas custa-me a acreditar que isto seja muito saudável para o telemovel, lente, sensor e afins. :p Eu que já fico a suar se o telemovel cair da cama pro tapete, e são só uns 30cm... :P
Eu suo quando tenho que o por no bolso com medo de o rsicar! Vai ser bonito quando for para os concertos,no meio do Mosh!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo