1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Truque] Filmar em modo Macro - N95/N95 8GB

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por azulandre, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3001)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. azulandre

azulandre Power Member

Filmar em modo Macro - N95/N95 8GB

Simplesmente grande truque que foi descoberto! Como filmar em macro com GRANDE definição, e tirar fotografias em modo super-macro (+/-3cm, ao contrário do default de 10cm).

O truque é simples:
    Iniciem a camera, vão ao modo video ou foto, conforme quiserem tirar, e depois dão uma pequena pancada com a face que tem a camera na palma da mão. Isso vai activar o modo macro. Para voltar ao normal, ou desligam a camera, ou dão uma pancada com a face que tem o ecrã, na palma da mão. Testem por exemplo com uma moeda... tentem filmar de perto a moeda a ver se conseguem.. depois dão a "pancadinha" e tentem filmar de novo... soberbo!!! Grande qualidade!

Foi testado em Nokia N95 8gB com sucesso!

http://www.youtube.com/watch?v=lYPrUPFW4mA&e

Crédito a Benny-Danny pelo video feito

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Nao percebi isso... tentei no meu e nao fez nada! o meu é o n95,firmware 21.

3. rameira

rameira Power Member

boas.. esse "truque" só deve resultar no teu tlm algo deve estar mal..cumpr

4. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Também não percebi, no meu N95 8GB isto não faz nada

5. D-CLUB

D-CLUB Power Member

É uma pancada ligeira, não é ara andar a bater o o telemóvel. Umas vezes pode dar à primeira, outras à segunda ou terceira.
    Isso faz com que ocorra uma deslocação da lente e permite essa qualidade bastante boa de perto.

6. Necrom

Necrom [email protected] Member

Desculpem lá, mas custa-me a acreditar que isto seja muito saudável para o telemovel, lente, sensor e afins. :p Eu que já fico a suar se o telemovel cair da cama pro tapete, e são só uns 30cm... :P

7. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Eu suo quando tenho que o por no bolso com medo de o rsicar! Vai ser bonito quando for para os concertos,no meio do Mosh!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página