1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Truque para um host rapido com o ImageShack- Firefox

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Alone I Break, 27 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1189)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

isto é muito bom para quem usa o imageshack como host.. principalmente os posters da zona babes :)
    PIC
    isto apenas funciona com o firefox

Criem um bookmark do site http://www.imageshack.us/index4.php.
    Liguem a opção bookmarks toolbar (para tal apenas tem de ir ao View depois Toolbars e certifica-te que a opção bookmarks toolbar está ligada.
    Abrem o "bookmarks e depois irao ver o site "ImageShack-EveryWhere" isto se não mudaram o nome ao bookmark que foi criado no primeiro passo , fazem um clique com o botão direito do rato e vão a properties, e liguem a opção "Load this bookmark in the sidebar". Depois basta transportarem o bookmark "ImageShack-Everywhere" da vossa bookmark list para a vossa bookmark toolbar (barra por baixo do endereço do site que estao a visitar no momento)

em qualquer site irao ver o bookmark do imageshack quando quiserem "hostar" o image shack abre uma janela ao lado da pagina que estao a visualizar tal como o Smiley Extra faz :)

Thanks para imageshack

Cump. [​IMG]

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Que usa cá no fórum pode usar a caixa directa de upload para o imageshack no new reply ou new thread :cool:

Tenho de abrir uma thread sobre isto senão ninguém repara :cool:

3. Alone I Break

oops.. esqueci-me :P
    como é uma funçao nova esqueci-me.. mas nao faz mal :) nem todos os foruns e afins tem essa funçao... :)

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Yeps, mas nós somos a techzone :cool:

(n resisti) :D

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

e caso para dizer alone...foste ownado...

n percebes nada disto pa... :rolleyes:

:D

6. Alone I Break

ainda tá para vir o dia em que sou ownado meu mariconço de primeira :D :x2:
    pronto nao me lembrei da funçao do imageshack e agora?! queres que elimine a thread?
    queres confusao é? aparece no msn.. que hoje ainda nao apareceste. isso é medo?! :cool:

e a ti chip nao tenho nada a dizer... Lê apenas a minha sig e reflecte :D

7. greven

greven Folding Artist

Qualquer forum pode ter isso, basta editar um php com um código que eles fornecem. :) Brevemente implemento isso no CGartdomain! :) Quando tiver tempo. Por acaso já tinha reparado e dá jeito! :)

8. Chip

Chip Zwame Advisor

lol Alone :D

grevem, yeps, pretty easy :)

Partilhar esta Página