Truque para um host rapido com o ImageShack- Firefox

Alone I Break

1st Folding then Sex
isto é muito bom para quem usa o imageshack como host.. principalmente os posters da zona babes :)
PIC
isto apenas funciona com o firefox

Criem um bookmark do site http://www.imageshack.us/index4.php.
Liguem a opção bookmarks toolbar (para tal apenas tem de ir ao View depois Toolbars e certifica-te que a opção bookmarks toolbar está ligada.
Abrem o "bookmarks e depois irao ver o site "ImageShack-EveryWhere" isto se não mudaram o nome ao bookmark que foi criado no primeiro passo , fazem um clique com o botão direito do rato e vão a properties, e liguem a opção "Load this bookmark in the sidebar". Depois basta transportarem o bookmark "ImageShack-Everywhere" da vossa bookmark list para a vossa bookmark toolbar (barra por baixo do endereço do site que estao a visitar no momento)

em qualquer site irao ver o bookmark do imageshack quando quiserem "hostar" o image shack abre uma janela ao lado da pagina que estao a visualizar tal como o Smiley Extra faz :)


Thanks para imageshack

Cump.
203010149541a36196c008f0cy.png

noIE.gif
 
Que usa cá no fórum pode usar a caixa directa de upload para o imageshack no new reply ou new thread :cool:

aaa0zv.jpg


Tenho de abrir uma thread sobre isto senão ninguém repara :cool:
 
Cooling disse:
e caso para dizer alone...foste ownado...

















n percebes nada disto pa... :rolleyes:














:D


ainda tá para vir o dia em que sou ownado meu mariconço de primeira :D :x2:
pronto nao me lembrei da funçao do imageshack e agora?! queres que elimine a thread?
queres confusao é? aparece no msn.. que hoje ainda nao apareceste. isso é medo?! :cool:

e a ti chip nao tenho nada a dizer... Lê apenas a minha sig e reflecte :D
 
Qualquer forum pode ter isso, basta editar um php com um código que eles fornecem. :) Brevemente implemento isso no CGartdomain! :) Quando tiver tempo. Por acaso já tinha reparado e dá jeito! :)
 
Back
Topo