1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

truque rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por duarteg, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 90; Visualizações: 9701)

1. duarteg

duarteg Power Member

boas nao sei se conheceis aquele truque que dava nao sei se ainda da para falar a 12 cent e sms a 6 na rede 4 sem carregar o telemovel. A rede4 ao fim de 30 dias se o total de carregamentos nao prefizer os 15 euros a rede4 muda automaticamente para o tarifario mais caro sem carregamentos obrigatorios. Ora como se pode fazer uma alteracao em cada 30 dias podemos novamente mudar o tarifario para com carregamentos e assim ter por mais 30 dias o tarifario mais barato e depois ao fim dos 30 dias fazer o mesmo. Ou seja ter o tarifario mais barato sem carregamentos.

Sabeis se ainda da para fazer isso?

2. wviegas

wviegas Power Member

porque nao tentas tu proprio?...
    :009:

3. duarteg

duarteg Power Member

porque nao sou cliente rede 4. Funciona ou nao?

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Talvez por isso precises de carregar o valor mínimo para essa alteração ter efeito, embora seja gratuita.

5. duarteg

duarteg Power Member

nao estas a percebr antes nao era preciso carregar para alterar

6. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

Nunca ouvi falar desse "truque" e sou cliente Rede4 desde de que foi lançada no mercado...

De qualquer das maneiras e para responder à tua pergunta, as alterações de tarifário só são autorizadas DEPOIS deles terem verificado o bom pagamento referente aos carregamentos de 15€ (mínimo) para prolongamento do tarifário mais económico por mais 30 dias.

Note-se que só convém carregar os tais 15€ mesmo no ÚLTIMO dia antes da data expirar, pois os dias já "pagos" para trás não acumulam com os próximos 30 dias a beneficiar.

E na UZO é exactamente igual.

7. blindview

blindview Power Member

Já não carrego à uns 4 meses, fiz isto ontem e resultou! Recebi inclusivé a mensagem a indicar que o meu tarifário tinha sido alterado. Obrigado pela dica! :D

8. turbilha0

turbilha0 Banido

Na uzo é que tens de carregar com €15 e automáticamente os preços baixos duram 30 dias.

Na rede 4 não é assim. É tal e qual como o duarteg descreve - e até fui eu que também meti esse truque num post algures aqui no fórum... E sim, ainda resulta.

O que interessa à rede4/SonaeCom não é tanto o dinheiro que é carregado, mas sim o numero de clientes para fazer as contas da Optimus (sim, porque os clientes rede4 sao contabilizados na Optimus). E há que manter os clientes satisfeitos, mesmo que fazendo-os puxar pela cabeça...

9. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Se relamente é assim a Rede4 é a melhor operadora Nacional!!

10. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

e correcção... cliente optimus são uma coisa clientes Rede4 são outra.

Não há misturas

Abraços

11. duarteg

duarteg Power Member

exactamete assim a rede4 é a melhor por permite o melhor preço do mercado sem carregamentos obrigatorios!

12. karlitos

karlitos Power Member

antes dava para fazer o mesmo nos antigos tarifarios vip's sms da TMN... era so trocar de tarifario e tava a andar... mas acabou-se a mama... agora sempre que se troca para tarifarios desses tem que se carregar...

13. duarteg

duarteg Power Member

no da rede4 da nao sei ate quando mas a verdade é que dá

14. turbilha0

turbilha0 Banido

És cliente Rede4? Já fizeste algum carregamento? Já reparaste no recibo de carregamento? Já reparaste no nome da empresa?
    "Optimus Telecomunicações"
    No fundo, os clientes do tarifário Rede4, têm um Apoio ao Cliente próprio, têm linhas IVR próprias e têm um site próprio, mas não deixam de ser clientes Optimus.

Para umas coisas há separação. Para outras, dá jeito juntar os números.

15. josefernandes

josefernandes Power Member

Dá eu há muito tempo que faço isso, e falo sempre a 12c...

16. josefernandes

josefernandes Power Member

funciona..

17. duarteg

duarteg Power Member

por isso é a melhor sem duvida! Agora se cacelarem isso sera a pior dado ser da optimus! É que as pessoas se a optimus ou rede4 se preferirem tiver preços mais baixos ate esquecem um pouco do que a optimus é do mau serviço agora se igualam o preço é claro que as pessoas pelo mesmo preço procuram ser melhor servidos logo vao para a tmn ou vodafone

18. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

lol amigo não sou cliente rede4 mas fui funcionário sonaecom... e sei bem como está tudo dividido! é tudo sonaecom, mas os clientes novis são novis clix sao clix optimus sao optimus e rede4 é rede4

e correcção: ´já não é Optimus telecomunicações SA, mas sim sonaecom serviços de comunicação SA

abraços

19. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

n acho que a tmn e que a vodafone tenham melhor serviço e já fui cliente das 3... até pelo que sei a optimus ganho pelo 4 ano consecutivo o prémio de melhor contact center no que diz respeito a gestão de reclamações...

Abraços

20. duarteg

duarteg Power Member

por amor de Deus a optimus envergonha os clientes ao pecar em coisas que mais parecem uma empresa amadora. Entao como é possivel a optimus nao ter uma area de clientes funcional onde os clientes possam consultar as chamadas o custo controlar tudo? A tmn tem o extracto online que éextraordinario tudo na hora! A optimus é a unica que se da ao luxo de ter bastantes vezes o seu site desactualizado onde o site é uma das imagens da empresa. A optimus da se ao luxo de ser a unica operadora sem atendimento geral de apoio a clientes 24h por dia.

Nao acham isto atitudes de uma empresa que é amadora? Não é mas tem atitudes disso

Partilhar esta Página