1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Truques e regras de paginação

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por 3dhouse, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3247)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Estou um pouco fora de este assunto e gostava de saber algumas regras, por exemplo formatação de textos (quantas palavras por linha), espaçamento etc etc
    Ou se me pudessem indicar alguma bibliografia também ajudaria! Se fosse na web melhor

2. broculo

broculo Banido

Tenta ver este site Portal das Artes Gráficas tem uma secção de downloads que te pode ajudar. Não é uma temática que se aprenda propriamente a ler tutoriais ou manuais, mas não custa tentar.

3. Freeza

Freeza Power Member

xiii man. Cada caso é um caso depende bue de que tipo de trabalho estás a fazer, tipo de suporte e typo de publico. mas se queres saber cenas sobre typo, tipo alguns conselhos basicos compra livros sobre tipografia. Pq na net ha mta coisa espalhada e nao mt profundizada. Agora de repente tou-me a lembrar de um must read: Stop Stealing Sheep & Find Out How Type Works do master of type Erik Spiekermann. mas ha outros. qqer coisa que tenhas mais concreta pergunta que eu percebo de typo e de typesetting

Partilhar esta Página