Trust 380 USB2 Webcam

Archangel

Power Member
Comprei uma Trust 380 USB2 Spacec@m mas a qualidade de imagem deixa mto a desejar. À noite, com a luz acessa, nao se percebe nada. Só consigo utilizar a camera durante o dia, com as janelas abertas, ou seja, com claridade a entrar pela casa adentro. Será que é defeito da camera e é possível trocar por outra, ou estas webcams da Trust sao assim mesmo, qualidade horrivel? De mencionar q paguei 55€ pela webcam. A qualidade deveria ser bastante superior.
 
Geralmente as camaras costumam ter problemas com a falta de luz! (principalmente a dos telemoveis)

Agora nao sei até que ponto a tua camara estará em bom funcionamento. Mas com a luz normal deveria ver-se bem..........
 
Bom, digamos q tenho falado no msn com pessoal que possui webcams com qualidade de imagem muito superior durante a noite, no quarto, com luz acessa. Pelo menos, aparentam ter boa definiçao. Consigo ver a pessoa do outro lado, o quarto, etc. Esta minha nao se vê nada a nao ser granulado.. só se percebe que tou lá se me mexo, começamos a ver uma sombra a mexer. Esta noite tiro uma pic e coloco aqui pra verem como é horrível.

De dia, a imagem até nao é má de todo. Mas tenho que ter mta claridade, caso contrário, mesmo com a luz acessa, é mentira.
 
Back
Topo