Trust 420W

maggot012

Power Member
Boas,gostava de saber se a minha fonte,trust 420w dual fan,aguenta por exemplo 1a hd4830,eu ja googlei mas não encontro assim specs de jeito desta fonte.
Cumprimentos
 
Porque não, ainda se fosse uma Corsair, mas agora trust.. És crente, a não ser que querias fazer uma omelete em cima da gráfica depois da fonte levar quase tudo atrás.
Porque não nunca foi resposta para nada!

BoT: É como se fosse uma fonte OEM, não deve ter grande amperagem, e cabo PCI-E tb não me parece ter, logo não vai aguentar com a VGA!

Compra uma LC Power 600W que estão ao preço da chuva!
 
Porque não, ainda se fosse uma Corsair, mas agora trust.. És crente, a não ser que querias fazer uma omelete em cima da gráfica depois da fonte levar quase tudo atrás.



Não será uma atitude um pouco à "fanboy"??
Ao menos justifica com factos a tua tão grande certeza de que a fonte não dá...
Sò pela marca??
 
Não será uma atitude um pouco à "fanboy"??
Ao menos justifica com factos a tua tão grande certeza de que a fonte não dá...
Sò pela marca??

Que Fan-boy? Só te estou a dizer que a fonte é muito fraca e que não aguenta com a gráfica e tu não queres acreditar e estás sempre a bater na mesma tecla. És agente da trust ou alguma coisa parecida?

Faz o que quiseres, põe a gráfica nesse fonte depois pode ser que tenhas uma surpresa, o dinheiro é teu.
 
Que Fan-boy? Só te estou a dizer que a fonte é muito fraca e que não aguenta com a gráfica e tu não queres acreditar e estás sempre a bater na mesma tecla. És agente da trust ou alguma coisa parecida?

Faz o que quiseres, põe a gráfica nesse fonte depois pode ser que tenhas uma surpresa, o dinheiro é teu.



Não sou agente de ninguém, apenas não gosto de respostas do género, porque não...
E além disso não sou eu o interessado em ligar uma gráfica nesta fonte.
Só te estou a questionar porque gostava de ver fundamentada a tua resposta, já que no meu caso tambem me disseram várias vezes que era impossível ligar uma 4870 na minha fonte e ... so far so good...

É escusado ficares irritado, só te estou a pedir que fundamentes!

Cumps!
 
Normalmente as gráficas trazem uns cabos para adaptar a saída pci-express para molex...
Certo, no entanto nem todas têm Amperagem suficiente para aguentar com a mesma... Se não têm PCI-E cable e porque não foi desenhada/concebida pra tal certo?!?!
Não sou agente de ninguém, apenas não gosto de respostas do género, porque não...
E além disso não sou eu o interessado em ligar uma gráfica nesta fonte.
Só te estou a questionar porque gostava de ver fundamentada a tua resposta, já que no meu caso tambem me disseram várias vezes que era impossível ligar uma 4870 na minha fonte e ... so far so good...

É escusado ficares irritado, só te estou a pedir que fundamentes!

Cumps!

Tens noção que a tua fonte deve estar mesmo nos limites?!?! E que qualquer dia PUM?!?!? A 4870 consome bastante e precisa de grandes amperagens... Essa fonte deve arrebentar pelas costuras!!!
 
Certo, no entanto nem todas têm Amperagem suficiente para aguentar com a mesma... Se não têm PCI-E cable e porque não foi desenhada/concebida pra tal certo?!?!


Tens noção que a tua fonte deve estar mesmo nos limites?!?! E que qualquer dia PUM?!?!? A 4870 consome bastante e precisa de grandes amperagens... Essa fonte deve arrebentar pelas costuras!!!




Tenho perfeita noção não só de que a fonte está nos limites, mas também que tu foste um dos que postou no tópico que eu criei a dizer que a fonte dava para a gráfica.
Em que ficamos??
 
Uma boa compra! ;) aí sim podes te esticar...

Só uma dúvida... Quando colocas a mão na parte de extracção do ar da fonte o ar vem muito quente ou nem por isso?!




Por acaso tenho verificado isso quase todos os dias e não tenho notado nada de grandes temperaturas, daí a fonte me ter surpreendido bastante...
Mesmo quando tou horas na jogatana verifico o ar da fonte e a temperatura não é nada de outro mundo!
 
Back
Topo