1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trust 420W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por maggot012, 30 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 939)

1. maggot012

maggot012 Power Member

Boas,gostava de saber se a minha fonte,trust 420w dual fan,aguenta por exemplo 1a hd4830,eu ja googlei mas não encontro assim specs de jeito desta fonte.
    Cumprimentos

2. The Todd

The Todd Power Member

Óbvio que não. ;)

3. blue85

blue85 Power Member

E porque não??

4. The Todd

The Todd Power Member

Porque não, ainda se fosse uma Corsair, mas agora trust.. És crente, a não ser que querias fazer uma omelete em cima da gráfica depois da fonte levar quase tudo atrás.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Porque não nunca foi resposta para nada!

BoT: É como se fosse uma fonte OEM, não deve ter grande amperagem, e cabo PCI-E tb não me parece ter, logo não vai aguentar com a VGA!

Compra uma LC Power 600W que estão ao preço da chuva!

6. The Todd

The Todd Power Member

Ou então uma OCZ STEALTHSTREAM 600W que é um bocado mais cara, mas também melhor, arranjas a 61€ na way2buy.

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Nem mais...

Como podes ver aqui, não tem cabo para placas PCI-E.

8. blue85

blue85 Power Member

Não será uma atitude um pouco à "fanboy"??
    Ao menos justifica com factos a tua tão grande certeza de que a fonte não dá...
    Sò pela marca??

9. blue85

blue85 Power Member

Normalmente as gráficas trazem uns cabos para adaptar a saída pci-express para molex...

10. The Todd

The Todd Power Member

Que Fan-boy? Só te estou a dizer que a fonte é muito fraca e que não aguenta com a gráfica e tu não queres acreditar e estás sempre a bater na mesma tecla. És agente da trust ou alguma coisa parecida?

Faz o que quiseres, põe a gráfica nesse fonte depois pode ser que tenhas uma surpresa, o dinheiro é teu.

11. blue85

blue85 Power Member

Não sou agente de ninguém, apenas não gosto de respostas do género, porque não...
    E além disso não sou eu o interessado em ligar uma gráfica nesta fonte.
    Só te estou a questionar porque gostava de ver fundamentada a tua resposta, já que no meu caso tambem me disseram várias vezes que era impossível ligar uma 4870 na minha fonte e ... so far so good...

É escusado ficares irritado, só te estou a pedir que fundamentes!

Cumps!

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Certo, no entanto nem todas têm Amperagem suficiente para aguentar com a mesma... Se não têm PCI-E cable e porque não foi desenhada/concebida pra tal certo?!?!
    Tens noção que a tua fonte deve estar mesmo nos limites?!?! E que qualquer dia PUM?!?!? A 4870 consome bastante e precisa de grandes amperagens... Essa fonte deve arrebentar pelas costuras!!!

13. blue85

blue85 Power Member

Tenho perfeita noção não só de que a fonte está nos limites, mas também que tu foste um dos que postou no tópico que eu criei a dizer que a fonte dava para a gráfica.
    Em que ficamos??

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Disse-te mas ressalvei-te essa mesma questão! Certo?!?! Desde que tenhas tudo em stock no problemo... Desde que puxes por ele já para o baile!!!

15. blue85

blue85 Power Member

Tá tudo em stock... No problemo!! ;)

OCZ 600w a caminho...

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Uma boa compra! ;) aí sim podes te esticar...

Só uma dúvida... Quando colocas a mão na parte de extracção do ar da fonte o ar vem muito quente ou nem por isso?!

17. blue85

blue85 Power Member

Por acaso tenho verificado isso quase todos os dias e não tenho notado nada de grandes temperaturas, daí a fonte me ter surpreendido bastante...
    Mesmo quando tou horas na jogatana verifico o ar da fonte e a temperatura não é nada de outro mundo!

Partilhar esta Página