Trust Carbon Edition MI-6970C

Peddro

Portugal@Home Member
Viva,

Queria tocar para um rato a laser para ter mais precisão nos movimentos...

Estive a "consultar" o mercado disponível e acho que este é o rato que para ~25€ tem melhor relação preço/qualidade/estética.

Gostava de saber algum feedback deste rato se alguém o possuir...

Também estive a ver o Deathadder mas como está quase ao dobro do preço do Trust penso que é desperdiçar dinheiro...

Cumps.
 
Dentro dessa gama de preços, esse Trust é porventura a melhor compra que podes fazer. Mas não tem comparação possível com o Deathadder, disso não tenhas ilusões. :)
 
Dentro dessa gama de preços, esse Trust é porventura a melhor compra que podes fazer. Mas não tem comparação possível com o Deathadder, disso não tenhas ilusões. :)


Isso é que queria saber... porque é que não tem comparação possível??

Eu já experimentei um deathadder e achei bastante anatómico e com boa construção... mas queria ver se conseguia algo bom e barato! Contudo fico receoso de comprar um rato com o qual fiquei desiludido...
 
Isso é que queria saber... porque é que não tem comparação possível??

Eu já experimentei um deathadder e achei bastante anatómico e com boa construção... mas queria ver se conseguia algo bom e barato! Contudo fico receoso de comprar um rato com o qual fiquei desiludido...

O Deathadder é superior em performance, qualidade de construção e materiais. O Trust é bom, mas não joga no mesmo campeonato do Deathadder. Se os Minis fossem concorrentes dos Ferrari o preço era semelhante... ;)
 
Mais alguém me consegue dar feedback deste rato? Principalmente o desempenho do scroll... Mole/rijo no clique... etc...
 
comprei este hoje na *****.

nos outros lados estao a 30 euros, este ta a 19.99

MI 7770 C

http://images.*****.com/img/product...em-fios-carbon-edition-mi-7770c-wireless.jpeg


axo q eh igual ao teu so q eh wireless. tiv a experimentar a distancia parece me bastante bom. na caixa diz ate 15 metros.
 
Última edição:
Realmente o preço está muito bom... mas sem fios não quero! Não tenho paciência para as pilhas...

E o que é que achas dele?

Por acaso não queres fazer uma review para o fórum? :D:D
 
Realmente o preço está muito bom... mas sem fios não quero! Não tenho paciência para as pilhas...

E o que é que achas dele?

Por acaso não queres fazer uma review para o fórum? :D:D


pah comprei o hoje. mas como t diss, a distancia dele eh mto boa, na caixa diz ate 15 metros.

o adaptador USB eh do tamanho de uma pen dakelas pekenas tipo flash.

a instalaçao do aparelho eh super simples. eh mto confortavel.. nao sei o q posso dizer mais dele :P pro preço ^^

Eu aproveitava s foss a ti, visto q nos outros lados esta a 29.99.
 
Back
Topo