1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trust Carbon Edition MI-6970C

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peddro, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 877)

1. Peddro

Peddro [email protected] Member

Viva,

Queria tocar para um rato a laser para ter mais precisão nos movimentos...

Estive a "consultar" o mercado disponível e acho que este é o rato que para ~25€ tem melhor relação preço/qualidade/estética.

Gostava de saber algum feedback deste rato se alguém o possuir...

Também estive a ver o Deathadder mas como está quase ao dobro do preço do Trust penso que é desperdiçar dinheiro...

Cumps.

2. RSC

RSC Power Member

Dentro dessa gama de preços, esse Trust é porventura a melhor compra que podes fazer. Mas não tem comparação possível com o Deathadder, disso não tenhas ilusões. :)

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Procura também os Logitech. Já os uso há uns anos e posso dizer que têm uma boa fiabilidade.

4. Peddro

Isso é que queria saber... porque é que não tem comparação possível??

Eu já experimentei um deathadder e achei bastante anatómico e com boa construção... mas queria ver se conseguia algo bom e barato! Contudo fico receoso de comprar um rato com o qual fiquei desiludido...

5. RSC

RSC Power Member

O Deathadder é superior em performance, qualidade de construção e materiais. O Trust é bom, mas não joga no mesmo campeonato do Deathadder. Se os Minis fossem concorrentes dos Ferrari o preço era semelhante... ;)

6. Peddro

Mais alguém me consegue dar feedback deste rato? Principalmente o desempenho do scroll... Mole/rijo no clique... etc...

7. Terrore

Terrore Power Member

Última edição: 8 de Maio de 2009
  8. Peddro

Realmente o preço está muito bom... mas sem fios não quero! Não tenho paciência para as pilhas...

E o que é que achas dele?

Por acaso não queres fazer uma review para o fórum? :D:D

9. Terrore

Terrore Power Member

pah comprei o hoje. mas como t diss, a distancia dele eh mto boa, na caixa diz ate 15 metros.

o adaptador USB eh do tamanho de uma pen dakelas pekenas tipo flash.

a instalaçao do aparelho eh super simples. eh mto confortavel.. nao sei o q posso dizer mais dele :P pro preço ^^

Eu aproveitava s foss a ti, visto q nos outros lados esta a 29.99.

Partilhar esta Página