1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TS Admin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samskeyti, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2469)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

É o seguinte. O meu clan tinha um servidor de TS grátis. O que se passou é que os membros do clan convidavam pessoal e tal. Um deles até foi recrutado. O que se passou é que lhe demos o admin status, e depois baniu-nos a todos e retirou-nos o registo... Apoderaram-se do server... Quando voltamos lá nao tinhamos registo nem nada e o server estava todo mudado. Não pretendo aqui fazer hacking mas desta vez compreendam. Há algum hack para se ser admin no TS?? Eu perdi a pass no meio de tantos mails...

CUMPS

2. vascorama

vascorama Power Member

Boas, pagas o server não pagas? que tal um email para o hosting a explicar a situação?
    Cumps

ps:cheira-me a esturro :002:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas vocês foram dar status de administrador a um desconhecido assim sem mais nem menos?

Como disse o Vascorama, se pagam o server, entrem em contacto com a entidade responsavel por ele. Se não... para a próxima tenham mais cuidado e juizo.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

OMG, voces basicamente fizeram uma asneira parecida com "dar pw da conta steam", olah agr, ja fostes, pá proxima nao andem a dar ADMIN status a toda a gente, deem só aos verdadeiros admins do clan!

Cumps

5. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Mas nós não pagamos, fizemos uma inscrição no ScreamSpeak.

6. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Ele era do nosso clan, mas quis ser mais intrometido e pumba...

7. vascorama

vascorama Power Member

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, karguem para esse servidor e façam uma nova inscrição. E aprendam com o erro que cometeram.

9. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Eles acabaram com as inscrições... Sabem de mais um site onde podemos arranjar TS grátis?

Partilhar esta Página