1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TS em sapo adsl

Discussão em 'PT COM' iniciada por Xenotox, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 123; Visualizações: 10260)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xenotox

Xenotox Power Member

Boa tarde...sempre tive clix e sapo a 2 megas... tou a 4 km da central. Passados 6 meses do sapo baixei para um mega sem qualquer tipo de explicação, nota-se nas paginas e np p2p. Será traffic shapping ou PUA? EU tenho o pc sempre ligado a fazer downloads.

Um abraço

2. Malamene

Malamene Power Member

Não é nem uma coisa nem outra.

O Sapo não faz TS nem tem PUA.

3. daddydj

daddydj Power Member

então o que é?

4. modx

modx Power Member

demasiadas pessoas ligadas à mesma central que ele.

5. daddydj

daddydj Power Member

ai é ? curioso,aqui na minha zona tambem devem estar demasiadas pessoas ligadas á central,e o mais curioso é ke é so das 14horas ás 02 da manha de segunda a domingo:lol:

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  6. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Nunca notei TS no sapo.

7. MrRCS

MrRCS Power Member

Eu também nunca notei TS no sapo, mas sei que existe.

Esse TS @ 200KB em alguns sítios, está mais que provado, que existe.
    Pode ser temporário ou não ...

TS como na Netcabo, não existe no Sapo.

8. Lian84

Lian84 Power Member

Eu noto, pelo menos só pode ser. Das 17h ate +/- 00h sempre com velocidades da treta e a partir das 00h tudo a bombar...

9. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

eu tb noto

10. Mordorr

Mordorr Power Member

Tb noto qq coisa, se bem que duns dias para cá, é menos notório..

Como já disse, não se esqueçam, que estamos em época de "upgrades", e a net costuma ser lenta, ou até, ter problemas....

11. cool_shot

cool_shot Power Member

se não é TS não sei então o que será, tenho a linha sincronizada a 18Mb e a fazer downloads http consigo na boa 1,8Mb agora no utorrent durante o dia nao consigo passar dos 80/90kps e 20kps upload, e de madrugada os 200kps.....

o facto de n terem TS e PUA era uma mais valia pro sapo, agora k ja o fazem vao perder mais do que ganham....
    xeira-me k é desta k os mando com os porcos....

12. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Sempre notei... Aliás ao contrário do que ouço dizer... Noto menos na Zon que notava no Sapo quando o tinha...

13. Akaruz

Akaruz Power Member

simplesmente e natal , o povo fica em casa a xupar a linha , logo notas mais

isto relacionado com

14. cool_shot

cool_shot Power Member

de notar que antes destas migraçoes andava a fazer downloads no utorrent a + de 1Mb e agora nem ve-los....
    em em http consigo a velocidade maxima da minha linha?????? se isto n é TS n faço mesmo ideia do que poderá ser então.....

xeira-me que ainda vou rescindir contracto antes do tempo pois no contracto nao tinha clausula nenhuma a dizer que aplicavam politica de gestao de prioridades nem PUA

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  15. nipnip

nipnip Power Member

todos os isp's priotirizam tráfego

16. cool_shot

cool_shot Power Member

é demasiado estranho serem mtos os users a queixarem-se que notam grande diferença.....
    é k passar de 1Mb nos torrents pra 80kps é mmo uma grande diferença...

17. rav3n

rav3n Power Member

eu noto isso no rapidshare, conta free
    mas como é um serviço que uso espontaneamente nao me afecta

18. cool_shot

cool_shot Power Member

parece k voltei ao tempo da mula.... n consigo mesmo passar os 80kps....
    isto do TS é por username ou por central ou por k???? tenho a linha ja a 18Mb e nos torrents ta isso, a mha mana em casa dela tem a linha a 6Mb (esta ligada a mesma central k eu) e la ontem consegui sakar a 600kps nos torrents....

19. daddydj

daddydj Power Member

para kem diz que o sapo nao faz ts entao como explicam que em ftp e http chegue aos 1.5mb/s e pelos torrents nao passo dos 200kb/s??? so ha congestionamento nos torrents? :lol:

ale,m de que acabei de confirmar que a partir das 14horas certas aplicam ts a força toda,tenho vindo a testar ja ha umas semans,e agora acabei de confimar mesmo que um torrent que estava a 1.5mb/s assim que chegou as 14horas desceu para menos de 30kb/s. e depois so la paar as da amnha é que volta tudo ao normal, agora nao me venham com teorias do congestionamento,so nãlo ve quem não quer!

PS: nunooliveira, sim,parece que quem tem mais de 8megas é que esta a sentir mais esta porcaria....enfim,um gaijo paga para ter mais e tem menos,OMG!

20. seed.helper

seed.helper Power Member

lol muito voces gostam de dizer o contrario de coisas que sao obvias :p

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página