1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TS netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CarlosA, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 836)

1. CarlosA

CarlosA Suspenso

Ora viva pessoal é o seguinte :
    Eu tenho netcabo e consigo sacar sempre a velocidades muito boas entre 1.6Mb mais ou menus tenho netcabo 18 mb mas o upload chega-me aos 54 e não passa! chega aos 50 baixa para 20 depois 10 e depois zero e vai subindo sempre até aos 54 mas não passa é normal?

abraço.

2. dutrance

dutrance Power Member

Depende onde isso acontece, estas a referirte a que?
    Ja na velocidade de download es um sortudo

3. CarlosA

CarlosA Suspenso

estou a falar de torrent. Em questão de download tá muito bom pena que o upload tá muito mau.....

4. dutrance

dutrance Power Member

Mas como e que contralas o upload de alguem que esta a tirar de ti ? Nunca sabes a velocidade do outro lado se for 512kb anda perto dos valores que dizes, normalmente a zon em upload anda perto do que diz agora downl a conversa e outra.
    Experimenta subir qualquer coisa no rapidspread embora nao seja fiavel ficas com uma nocao melheo do teu speed de UP

5. The Lavigne

The Lavigne Banido

Se tens 512 kb de up. Não tens TS. 50kb/s é a média de uplaod.

Cumps

6. roque66

roque66 Power Member

o upload que tenho e igual a esse, so durante a noite ja longa e que chega aos 100 ate 7, 8 da matina...depois vai pros 54....

Partilhar esta Página