1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TS2UPD.exe - o que é ??? =(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por turtle00, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4172)

1. turtle00

turtle00 Power Member

Instalei o the sims 2 no meu pc e correu tudo bem. Depois, quero instalar a expansao do the sims 2 "Universidade" e a instalaçao corre td mto bem e quando é para me pedir o cd base do the sims 2 para actualizar e quando meto apareçe a dizer:

"TS2UPD.exe deixou de funcionar" e desinstala me a expansao toda x(((

alguem me pode explicar que raio se passa por favor ??? Ja nao sei mais o que fazer !!!
    O que é o TS2UPD.exe ?!?!

PF ajudem...

Cumps

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pode não ajudar muito mas, TS2UPD não quererá dizer The Sims 2 update ?

Pode ser o disco mamado(?), tenta instalar num outro PC

Cumps

3. turtle00

turtle00 Power Member

Nem me lembrei disso...é bem possivel...

Isso quer dizer que tenho de ir ao site tirar o PATCH do The Sims 2 novamente?

cumps e bgada :D

4. Sirius Black

Sirius Black Power Member

Que SO usas? Pergunto isto pq o Sims 2 tem alguns problemas com o Vista... se for esse o teu SO já sabes qual é o problema ;)

5. turtle00

turtle00 Power Member

Eu acreditaria em ti =( mas o meu namorado e a minha amiga teem todos os The Sims 2 instalados nos pc's deles e são Windows Vista tal como o meu....

6. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Está a acontecer-me exactamente a mesma coisa no Windows 8, com todas as oito expansões que tenho.

Partilhar esta Página