1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. drmad

drmad Folding Member

Finalmente lá arranjei um tempito e tive sorte de encontrar o homem da serigrafia de Coimbra.

As numeros 5 ele diz que não faz. Ou por outro lado pode fazer mas fica caro pois precisa das frentes das tixas para estampar e depois tem de voltar a fabrica para coserem e so depois é que ficam prontas.

Mostrei-lhe uma impressão da nº 3 e isso ele já me deu preços. Disse que dava para fazer e as estampagens naquela serigrafia ficam com muito boa qualidade.

Portanto é assim, esta é a tixa a ser feita: (excepto o url que vai passar para as costas da tshirt e vai ser .org)

Preço: 5,50€

Tamanhos: S ao XL
    (Quem quiser XXL ou XXXL que me envie tixas brancas para serem estampadas)

Custo do Envio: (apenas por correio azul)
    Até 2 tshirts - 1,85€
    Até 10 tshirts - 4,00€
    (Ambos os envios tem uma pequena comparticipação no tempo que dispenso a enviar as tixas)

Pagamento:
    Transferencia Bancária (TB)
    Deposito
    Multibanco por TB
    Cheque enviado por correio
    Vale Postal

Não há nicks!

Não envio à cobrança!
    ( Se as pessoas não tem paciência para pagar por TB ou pelos correios então eu também não tenho paciência para ficar a espera do guito por 2/3 semanas. )

Os envios são semanais - todas as 3as feiras.

Como pedir as tshirts?

Enviar MP/PM (Mensagem Privada) ao utilizador [email protected] (que sou eu) com a seguinte estrutura:

Titulo da MP/PM: Nick - "x" tshirts (o x corresponde ao nº de tixas pretendidas)

Conteudo da MP/PM:
    Tamanho(s):
    Metodo de pagamento:
    Morada: (Nome+Morada+Código Postal ( ex: 3030-206 )+Localidade)

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

primeiro: o URL vai ser aquele? É que já tá desactualizado. Agora é www.portugalfolding.org...
    Outra questão: A txia é exclusivamente branca?

Cumps!

#edit: outra: o nick "bass-off" também vai lá ficar? :x

3. drmad

drmad Folding Member

Sim esta tixa vai ser branca (que remédio).

O url tá na parte de cima da imagem da tixa que vai ser .org. ;)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

na parte de cima? :S
    E quanto ao nick?

5. EinZteiN

EinZteiN To fold or to FOLD?

oh sr. shello... na parte de cima da imagem explica q vai ser .org e nao .com cm na imagem! :p era isso q o drmad tava a dizer com "em cima" :p

de qq forma, soh eh chato ser branca... mas se pensarmos que o verao esta a chegar.... (eu sei, eu sei... optimista! :p - com o frio q esta... bem apetece pensar em verao! HAAHAH ).. ate eh boa ideia!!

Keep It Up DrMad :)

Abraços,
    ~EinZteiN

PS: fixe fixe eram os nicks =))

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

AAAAHHHHH! xD

Sou tão otário :P

Thanks ;)

Cumps!

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

oh damn , detesto branco , mas lá terá que ser. :)

8. drmad

drmad Folding Member

estas são especialmente boas para quem vai para o Algarve... aquilo é so transpirar e beber agua. :D (sem ofensa blue)

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Depois de falar com o DrMad realmente parece-me a melhor opção e a que dá mais garantias de ficarem bem.

Tb gostava que houvesse mais cores mas não ficaria tão bem de certeza. Por isso está perfeito.
    Agradecer ao DrMad o trabalho que tem tido ao longo deste tempo com o material de divulgação.

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Obrigadão pelo trabalaho que tens feito com o material de divulgação. :)
    Eu até gosto bastante desta versão branca. Acho muito bonita :cool:
    Keep up the good work! ;)
    Abraço :kfold:

11. drmad

drmad Folding Member

Bom até hoje não houve uma única encomenda por isso vou cancelar esta edição por falta de interessados. (logicamente que não dá para fazer umas 20 ou 25...)

Se alguém souber de uma empresa portuguesa que faça tshirts na zona centro de preferência por favor avise.

12. EinZteiN

EinZteiN To fold or to FOLD?

Fico triste mais pelo trabalho que tiveste e o facto de n haver interessados! Penso q n sera por n gostarem, mas em alguns casos aposto que foi falta de "atençao" para encomendar!
    No meu caso tratou-se de falta de ... hmm... liquidez!! :nonono2:

Espero que continues o belo trabalho!!!
    Eu bem vejo em tantas outras "coisas" (refiro-me a projectos opensource principalmente) em que os portugueses ficam atras por falta de vontade de trabalhar por uma causa que nao lhes garanta (rápidos e volumosos) encaixes financeiros (leia-se "euromilhoes" - obs: a bosta de lotaria que esta a acabar com o pouco orgulho e $$ nacional e a causar destruiçao de vidas e familias, nomeadamente das que ganham!!!)

bah... sorry plo desabafo... tenho a minha quota parte nisso...
    kudos pra ti drmad ;) n desanimes =)

abraço,
    ~EinZteiN

ps: isto agora aki eh work e CS:S :| 29h em 7d... eh demais :| ARGHH.. porra d vicio :/

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Mas que cena :S

Pa eu espereva fazer a encomenda da minha txia lá para abril... :\
    drmad, será que se avisarmos no site não conseguimos obter mais resposta a isto?

Cumps

14. drmad

drmad Folding Member

A situação é a seguinte:

Para fazer as tixas e ter o trabalho de ver os tamanhos (neste caso não há cores nem nicks) mas mesmo assim dá o seu trabalho.

A partir de Abril/Maio as serigrafias ficam cheias de trabalho por isso prefiro fazer as coisas com tempo e calmamente.

Não havendo nenhuma encomenda não dá muita vontade de ... perder tempo. ;)

15. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Bem, caso venha a haver tixas eu quero 2 (em principio uma L e uma S).

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao ofendes nada..é a pura verdade...e depois de veres as bifas em cuec..herr..mini-saia:x2: ainda ficas mais encalorado..:lol:

agora a sério..nao tinha visto ainda isto..nem que a minha favorita afinal ganhou:joker: ..vamos tentar fazer isto com calma e faz um topico só pra pedidos..pra mim já sabes que vem 1 delas..no próximo almoço lá pro verão era excelente termos as tixas disponiveis.(se houver interesse do pessoal claro.):)

17. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

esta ideia das tshirts 2006 ainda tá viva? se ainda for a tempo quero uma L.

@ drmad:
    manda os detalhes pra pagar :P

18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Também foi na minha altura impossível.. :(

Claro que queria encomendar... :(

Concordo com tudo o que o drmad disse a assumo por completo a minha parte de culpa...

Tudo o que decidires é mais que aceitável,bro!

um grande abraço [[[ ]]]

19. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu já fiz a minha encomenda. Agora fico à espera para ver se vai para a frente :|

Partilhar esta Página