ツ.:{'Golf IV QB'}:.ツ @K@ Tsunami Xaser v [Project]

Golf IV QB

Membro
Ora boas ..

O meu nome (antes de mais) é Diogo , sou técnico de informático já a 5/6 anos , e tenho cá o meu irmão no forum é o S3RAF!M :P

Aqui fica o meu PC Fixo "Fraquinho" :001:

Board: Asus P5QL-PRO
Cpu: P4 LGA775 3.0mhZ @ 3.30mhZ
Memória: 4gb ddr2 800
Gráfica: Asus 8500GT 512mb
Fonte 520 W
Disco: Western Digital 320GB
Drive Optica: Gravador DVD LG hl-dt-st
Placa de som Trust 5.1 @ Digital

Aqui ficam as Fotos :

editimg2037.jpg

editimg2055.jpg

editimg2053.jpg


Aqui fica o fixo !

ainda tenho um Portatil Tsunami :P Runner

Core 2 duo T9300
4Gb DDR2 800mhZ
disco 200GB 7200RMP
Nvidea 8600 gt 512 Mb
15"

Espero que Gostem :p

Abraços , e venham dai esses coment's
 
Como sei que é de origem?
Ela é vendida assim pela thermaltake. Ahh espera puseste uma fan nova? Foi isso. So pode. Qw
 
boas,
para começares pinta o interior da caixa, preto, azul, vermelho...prateado acho que ficava bem :), mas convém ser a tua imaginação a imaginar:) desculpa a redondancia...
já que vais desmontar para pintar, aproveita e faz uns buracos para arrumação de cabos...
isto para começar...depois é deixar a imaginação voar.....:):)

boa sorte...
 
boas

bom amigo Golf IV QB o que tens em mente fazer ai ??, nao te vou mentir acerca da minha opiniao, sobre as cores da frente, nao gosto nada, nao sei se alguem concorda comigo, mas a caixa em si eu gosto, espaçosa, etc.

diz aqui ao pessoal o que tencionas fazer, ou se nao tens muitas ideias, e para isso que ca estamos.

Bom projecto

cumps
João Leite
 
boas,
para começares pinta o interior da caixa, preto, azul, vermelho...prateado acho que ficava bem :), mas convém ser a tua imaginação a imaginar:) desculpa a redondancia...
já que vais desmontar para pintar, aproveita e faz uns buracos para arrumação de cabos...
isto para começar...depois é deixar a imaginação voar.....:):)

boa sorte...

a ideia pintar o interior de preto ! a frente vai ser "reestruturada" , yap amigo tenho que fazer um furinho para passar os cabos para ficarem arrumadinhos !

obrigada amigo
 
boas

bom amigo Golf IV QB o que tens em mente fazer ai ??, nao te vou mentir acerca da minha opiniao, sobre as cores da frente, nao gosto nada, nao sei se alguem concorda comigo, mas a caixa em si eu gosto, espaçosa, etc.

diz aqui ao pessoal o que tencionas fazer, ou se nao tens muitas ideias, e para isso que ca estamos.

Bom projecto

cumps
João Leite

boas amigo !

eu tb detesto a frente , mas como foi uma caixa dada por um cliente nao recusei ! heheh

a frente tenho novos planos para ela ! espero que corra tudo bem !

para a semana já há novidades !


entao e updates nisso nao ha?

a pressa é inimiga de perfeição

heheh

abraço's
 
Back
Topo