Tsunami 8730 - novo problema depois de instalar XP

aresPT

Power Member
boas...comprei um tsunami 8730...como alguns sabem o mesmo implica com o XP durante a instalação, usei então o nLite para inserir no referido XP os drivers SATA (AHCI)....

A instalação correu as mil maravilhas.... o que se passa a seguir é que não se pode chamar de boa noticia....

o XP realmente fica instalado, só que, quando estou no referido OS, o mesmo encrava, supondo eu que sejam os discos pois as luzes deixam de piscar.

Este problema acontece após iniciar umas vezes um ou dois minutos após o iniciar, outras vezes alguns minutos depois.

alguém me sabe sugerir uma solução??

é de referir, que os drivers AHCI, não os encontrei na net para download e fui busca los aos cd de instalação de drivers que vinham com o portátil, pois existia nos mesmos uma pasta com os referidos drivers.

Toda a ajuda é bem vinda, estou com o portátil parado sem poder usar o XP e sem vontade de voltar para o vista ( :P )

obrigado a todos pela ajuda
user_online.gif
progress.gif
 
mais uma coisa...realmente ja vi mtos post a relatar o problema quanto a instalaçao do xp...o meu problema e um bocado diferente...uso nlite...instalaçao 100% (ou nao)....depois ao usar encrava...os discos n leem (a luz ta sempre off)... rato bloqueao ect e tal.....n com Ctrl+Alt+del

alguma ajuda????
 
pois...pensei realmente nessa hipotese....so n sei onde ir buscar os drivers....andei no site da intel mas n sei realmente o k sacar

se me puederem por um link directo sff
 
usei os drivers que puseram para um problema do genero para um portatil HP.

vamso la ver no k da
 
Última edição:
Back
Topo