1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami com GeForce Go 7600

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rui_sandra, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1028)

1. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Comprei um tsunami com uma GeForce Go 7600 e estou a tentar ligar o portatil à TV mas não consigo.Estou a fazer os mesmos passos que fazia para ligar o meu portatil antigo mas agora com este não esta a funcionar.Alguem me podia dar um tutorial passo a passo para ligar isto.E aonde posso encontrar os drives actuslizados para esta placa GeForce Go 7600, já fui à página da nVidia e não consigo encontrar.
    Obrigado.

2. Engeografo

Engeografo Power Member

Esse computador é um Compal HEL80. Podes também procurar por aí, pois várias marcas o comercializam, como por exemplo, Clasus Dynamic ou Inmove WH80. Boa Sorte!

3. Engeografo

Engeografo Power Member

No site da Compal Electronics deves encontrar todos os drivers que necessitas. A saber, www.compal.com

4. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Quais os drivers mais actuais para a [SIZE=-1]Nvidia Geforce Go 7600?Não encontro em lado nenhum.
    Algém me pode ajudar?
    Obrigado,
    [/SIZE]

5. zzz

zzz Power Member

6. rui_sandra

rui_sandra Power Member

7. zzz

zzz Power Member

Sim ligo o cabo na saida s-video
    depois vou às propriedades nview posso escolher (dualview, clone,....)
    nas propriedades da placa, mete ela a forçar a detecção de TV

Tb funciona com o botão do portatil, mas este ou é o LCD (portatil) ou S-video

Partilhar esta Página