NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.
Nem tem sentido que não o seja, se considerarmos que é um clone do MSI Wind.
Olhando novamente para a imagem (e lendo com atenção), ecrã de 8,6''? Isso não faz sentido! No máximo será um ecrã de 8,9''.

Era capaz de afirmar que essa "notícia" está repleta de desinformação.
 
Há uma versão do wind que vair sair com lcd de 8.9', por isso pode vir a ser esse modelo. No entanto, pela fotografia parece ser de 10''. Parece não ter Bluetooth.
 
O branco está mesmo na moda... :cool:

Quando andei à procura de um portátil (15,4") os brancos (ex. LG) faziam-me um bocado de confusão, principalmente junto ao touchpad. A mim parecia-me que sujava logo (principalmente no verão).
Qual a vossa experiência neste aspecto?
 
O branco está mesmo na moda... :cool:

Quando andei à procura de um portátil (15,4") os brancos (ex. LG) faziam-me um bocado de confusão, principalmente junto ao touchpad. A mim parecia-me que sujava logo (principalmente no verão).
Qual a vossa experiência neste aspecto?
Junto ao touchpad e com o uso, é natural ficar com uma cor sebosa passado ~ 1 ano. Mas se te deres ao trabalho de limpar o portátil e tiveres o mínimo de cuidado com ele, não é muito evidente.
 
Junto ao touchpad e com o uso, é natural ficar com uma cor sebosa passado ~ 1 ano. Mas se te deres ao trabalho de limpar o portátil e tiveres o mínimo de cuidado com ele, não é muito evidente.

Então não será problema. Que até o monitor do meu Toshiba limpo com limpa-vidros em paninho branco, tal como vem no manual :009:
 
o ideal era alguem perguntar á tsunami quais serao as caracteristicas do novo mini notebook..assim tiravamos logo as dúvidas :) é que eles nao me respondem aos mails
 
nunca mais sai...

Ufa, estou mesmo ansioso, 8|, depois de analisar e reanalisar as várias opções de ultraportáteis o Wind (Tsunami, whatever) é mesmo a máquina que eu quero. O problema é que nunca mais sai..., ainda não está clara a data de disponibilidade, tanto pode ser no fim deste mês como no fim do próximo (...), ou depois.
Curiosamente não vejo no horizonte até ao fim do ano nada melhor, por causa do tamanho do écran de 10" este parece superior a todos os outros. O da HP (que tem melhor aspecto de todos) está com problemas de performance, o da Acer não terá o disco incorporado nos próximos tempos, o 901 da Asus é que não tenho a certeza se tem o mesmo tamanho de écran, o da Dell idem.

Acho que era boa ideia assim que houver novidades alguém as colocar nesta thread (please...).

Mike
 
Sim, é de 10'', eles devem ter sido induzidos em erro pelo modelo... Eee 700 = 7'', Eee 900 8.9'' e Traveller 860 8.6" :lol: mas é mesmo de 10"
 
Por causa do tamanho dos écrans, há uns anitos atrás tive um Toshiba Libretto de 7" como máquina de trabalho e ia ficando pitosga!, uma coisa é fazer uns textozito ou mexer numa folha de excel durante uns minutos, a outra é estar muitas horas a esforçar a vista a olhar para letrinhas numa superfície iluminada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo