NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.

Sabem informar-me sobre qual política das garantias da Tsunami, relativamente a mudanças da memória RAM? Faço esta pergunta, pois foi dito já nesta Thread que este Tsunami terá na sua base o Wind Msi, e este vem com 1 GB de Ram, mas deixa livre e vazia uma SO-DIMM slot, possibilitando aos utilizadores frazer um upgrade, perdendo, no entanto a garantia (ao contrário da Asus, que deixa alterar).

Perspectivas de vir versão com bateria de 6 células?
 
o t10 já esta á venda.. digam-me uma coisa o monitor é led como o wind?
mas isto nao é uma fotocopia do MSI wind onde metem a marca tsunami?
ou seja nao e tudo igual a nivel de caracteristicas?

a pergunta da garantia + slot de ram é interessante. alguem sabe como se portam eles?
e data para isto chegar às megastores ? ***** etc? queria apenas ve.lo ao vivo :P
 
mas isto nao é uma fotocopia do MSI wind onde metem a marca tsunami?
ou seja nao e tudo igual a nivel de caracteristicas?

a pergunta da garantia + slot de ram é interessante. alguem sabe como se portam eles?
e data para isto chegar às megastores ? ***** etc? queria apenas ve.lo ao vivo :P

Está aqui e aqui. Por isso é que perguntei :P

Further good news is that the Wind’s default 1GB of RAM still leaves an empty SO-DIMM slot, allowing the user to upgrade the Wind with another 2GB of RAM to the 945’s hard limit of 3.25GB. Now we’re really flying.

Keep in mind the Wind will also ship with either a 3-cell or 6-cell battery, depending on which shipment you’re lucky to purchase from Altech, so asking before laying down your cash might be in order if it’s a concern for you.
 
Última edição:
Já se vende o modelo da Tsunami, estará para breve o modelo MSI ? Será que vai ser comercializado em Portugal o modelo MSI ?
 
65e8adfa4a32f8b9889236c58b75ab86.jpg


SISTEMA OPERATIVO: Windows XP Home
PROCESSADOR: Intel Atom N270 a 1.60Ghz
DISPLAY: TFT 10” WSVGA (1024 x 600 )
MEMÓRIA: 1GB DDR2
CHIPSET Intel945GMS + ICH7M
PLACA GRÁFICA: Intel UMA share system memory
DISCO: 80GB
WebCam: 1.3M pixel
SAIDA DE VIDEO: 1 S-Video Out,
WIRELESS: 802.11bg
I/0: 3x USB 2.0 , 1 RJ-45, 1 CardReader 3 em 1
BATERIA 3 Células
DIMENSÕES E PESO: 260*180*19-31.5mm – 1,2kg

399€

É pena não venderem o NetBook TSUNAMI MOOVER T10 com o Linux sempre ficava uns 50€ mais barato.

Vou esperar pelo Acer Aspire One de 120GB com 1GB para ver se vêm mais baratos e nessa altura escolho.
 
Office 2003

Será que este Tsunami se aguenta com o Office 2003? será equivalente ao quê? um P III/500MHz?
Se alguém souber responder agradeço muito.
Mike
 
Este Tsunami deve equivaler a uns 3 PIII/500mhz, aguenta na boa o Office 2003, até aguenta o office 2007. Este PC é clone do MSI Wind, procura no youtube varios videos.

No MSI Wind até já meteram o windows vista.
 
Última edição:
Talvez seja um pouco melhor que isso. Há quem diga k pelos benchs iguala alguns p4.

Em relação a placa grafica Intel GMA 950 64Mb, o que é que voces acham?

Encontrei na net um user que com uma intel gma 950 consegue correr estes jogos:
http://www.tomshardware.co.uk/forum/251808-15-intel-game-compatibility-list
(Obviamente que com as opçoes graficas no minimo)

Acham possivel que isso se aplike ao Tsunami/MSI?
 
Última edição:
Na minha opinião o ponto fraco deste portatil é o peso, deve ser por causa do disco rigido.

Quando digo ponto fraco estou a compara-lo ao EEE ou até mesmo ao Acer aspire One.
 
Na minha opinião o ponto fraco deste portatil é o peso, deve ser por causa do disco rigido.

Quando digo ponto fraco estou a compara-lo ao EEE ou até mesmo ao Acer aspire One.

Pelo peso, não concordo. O Asus Eee 901 (que é o comparável, não o 701) pesa 1,1kg. Não me parece que mais 100g seja factor eliminatório...

Um ponto crítico neste, a meu ver , será mesmo a bateria.
 
Eu não tenho boas recordações de portáteis tsunami/assistência técnica por eles prestada. Sabem se o modelo MSI também vai ser comercializado cá? Alguém sabe como é a assistência da MSI?
Cumps
 
Jeitoso mesmo era fazer o upgrade a ram pelo mesmo preço... e vir ja agora ca para fora que estou mesmo a precisar de um para as ferias e levar no carro durante a viagem.
 
Também queria era um preto e a sair agora em Julho e não em Agosto quando o pessoal está todo de férias. Porque o interesse é já levar um para férias e dar-lhe bom uso. Não vejo a lógica desse lançamento nessa altura, mesmo que seja logo na primeira semana supostamente a começar a 4 de Agosto... Algum Senhor da Tsunami que me leia e faça alguma coisinha acerca do assunto?
 
Talvez seja um pouco melhor que isso. Há quem diga k pelos benchs iguala alguns p4.

Em relação a placa grafica Intel GMA 950 64Mb, o que é que voces acham?

Encontrei na net um user que com uma intel gma 950 consegue correr estes jogos:
http://www.tomshardware.co.uk/forum/251808-15-intel-game-compatibility-list
(Obviamente que com as opçoes graficas no minimo)

Acham possivel que isso se aplike ao Tsunami/MSI?

Respondendo a minha pergunta, esta placa não vai correr nem metade dos jogos ai mensionados, isto porque apesar de ser uma Intel GMA 950, é o modelo intermedio(945GM).

Caracteristicas da Intel GMA 950 - 945GMS :

Clock Speed : 250 MHz
Vertex Shader : 3.0
Pixel Shader : 2.0
Pixel Pipelines : 4
Hardware vertex shaders : No
Peak memory bandwidth : 10.7 GB/s
Max video memory: 224 Mb
OpenGL support : 1.4
DirectX API support : 9.0b
MPEG-2 Hardware Acceleration : VLD + iDCT + MC
VC-1 Hardware Acceleration : No
AVC Hardware Acceleration : No

Notes:

  • VLD: Variable-length decoding, sometimes referred to as slice-level acceleration
  • iDCT: inverse discrete cosine transform
  • MC: Motion compensation
Info encontrada aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Intel_GMA#Table_of_GMA_graphics_cores_and_chipsets

Intel: http://www.intel.com/portugues/products/chipsets/945gms/index.htm

Pag. 28 deste pdf: http://www.intel.com/assets/pdf/datasheet/309219.pdf
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo