NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.

http://wiki.msiwind.net/index.php/Windows_Games
todos testados pelo pessoal desse forum.

E o GPUZ do bicho:
GPU-Z.jpg


O tamanho da memória do gpu é dinâmico até 200 e tal MB penso eu de que.
 
bem enquanto nao houverem baterias de 6 celulas vou esperar. Se este nao trouxer ecra de leds prefiro o MSI que custa o mesmo!

cumps
 
bem enquanto nao houverem baterias de 6 celulas vou esperar. Se este nao trouxer ecra de leds prefiro o MSI que custa o mesmo!
cumps

Sendo a Tsunami a representante da MSI em Portugal achas que iremos ter os 2 modelos ( Tsunami e MSI ) no mercado? Eu sinceramente também preferia comprar o MSI.
 
como disseste é quase tudo igual, o ecra pode bem nao ser de led's enquanto nao houver confirmação oficial é tudo expeculação.

também temos o advent como alternativa, sempre fica mais barato.
Eu so devo comprar o meu em setembro/outubro altura em que ja está tudo no mercado e as baterias ja devem ser de 6 celulas.
 
como disseste é quase tudo igual, o ecra pode bem nao ser de led's enquanto nao houver confirmação oficial é tudo expeculação.

também temos o advent como alternativa, sempre fica mais barato.
Eu so devo comprar o meu em setembro/outubro altura em que ja está tudo no mercado e as baterias ja devem ser de 6 celulas.
Mais barato? Ainda não sabes o preço e já estás a dizer que fica mais barato? :S
 
Eu não tenho boas recordações de portáteis tsunami/assistência técnica por eles prestada. Sabem se o modelo MSI também vai ser comercializado cá? Alguém sabe como é a assistência da MSI?
Cumps


Eu também tive problemas com a assistência da Tsunami, estiveram 2 meses a enrolar-me e acabam por me mandar um portátil novo (só que não era o mesmo modelo).

Esquece a MSI a empresa que presta assistência à Tsunami é a mesma que presta assistência à MSI. Se tens azar com o portátil voltar a levar com a AT Informática o que pode ser um pesadelo.
 
Eu também tive problemas com a assistência da Tsunami, estiveram 2 meses a enrolar-me e acabam por me mandar um portátil novo (só que não era o mesmo modelo).

Esquece a MSI a empresa que presta assistência à Tsunami é a mesma que presta assistência à MSI. Se tens azar com o portátil voltar a levar com a AT Informática o que pode ser um pesadelo.

Se não fosse o serviço de assistência técnica prestado pela Tsunami ( AT Informática ) comprava um Wind/Moover T10 de certeza, mas este factor está a deixar-me reticente...
É que este netbook é o único que me agrada ( tamanho do ecrã e disco rígido ) >(>(
 
Para quem como eu espera, ou esperava, um Tsunami sem ser em branco, preferencialmente em preto, recebi há pouco um mail a referir que para já só será comercializado em branco e o lançamento está mesmo previsto apenas para a primeira semana de Agosto... Se vamos por aí, e mais pelo lançamento, mas talvez também um pouco esteticamente, confesso, mesmo o Tsunami vai ficar em questão e talvez espere e veja que outros modelos rivais saírão até Setembro, e já em Setembro, infelizmente.
 
Para quem como eu espera, ou esperava, um Tsunami sem ser em branco, preferencialmente em preto, recebi há pouco um mail a referir que para já só será comercializado em branco e o lançamento está mesmo previsto apenas para a primeira semana de Agosto... Se vamos por aí, e mais pelo lançamento, mas talvez também um pouco esteticamente, confesso, mesmo o Tsunami vai ficar em questão e talvez espere e veja que outros modelos rivais saírão até Setembro, e já em Setembro, infelizmente.

Não sabes quando e se vão sair com bateria de 6 células???
 
Isto às vezes é tão irritante estar neste rectângulo à beira-mar plantado.... IRRA.

Lá fora já andam a saldá-los e fazer reviews e comparações com o Asus Eee PC1000 e nós por cá ainda nem a porcaria da mudança da bateria sabemos se é possível. P**** Que fartote com isto.

Estou a ver que não vai haver cinema na auto-estrada para a criançada.

Desculpem lá o desabafo. Já retomo ao cruise mode
 
Irritante e frustrante GizFix... e não se compreendem mesmo certas coisas.

Quanto a baterias de 6 células de nada sei jopara. O meu interesse era/é ter um Ultraportátil decente, e já agora esteticamente ao meu gosto :P, no fim de Julho, isso da bateria depois compra-se se for preciso melhor. Mas que me lembre para já só há de 3 e é com essas que vão sair.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo