NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.
Disponibilidade

Segundo as últimas que recebi do lado da Tsunami, este brinquedo está nos distribuidores só na segunda semana de Agosto (talvez na terceira).
Lá se vai a hipótese de o utlizar nas férias ...:004:
 
mas e agora a dúvida....o concorrente asus está a chegar....eee 1000, pelo q vi na net é um primo do wind, mm pra concorrencia.
 
Já perdi a esperança de ter um netbook antes de férias. Não vou gastar dinheiro num que se vai tornar obsoleto dias depois, por causa da concorrência, como é o caso do Acer Aspire One, e porque não lançam os melhores modelos, já com o XP. A grande vantagem é que pelos vistos as marcas se começaram a atiçar mutuamente e agora quem vai sair mesmo beneficiado vai ser o consumidor. Que ganhe o melhor... e de preferência que saíam modelos em preto, ou outras cores, sem ser o já demais visto branco, e que haja redução de preços... vai ser giro e interessante observar no que isto tudo vai dar.
 
A Tsunami também me confirmou que só nos primeiros dias de Agosto é que vai ser enviado aos Agentes autorizados...

De resto, eu tou como tu Escorpium: já desisti de comprar compulsivamente por causa das férias... levo o meu T61 comigo e assim aproveito para esperar por Setembro, altura em que já devem existir mais alternativas no mercado e os prçeos já baixaram - repararam que o eee baixou de preço assim que a acer lançou o aspire one? Concorrência rules :D
 
Pior tou eu que tenho um portatil com 5 anos pentium 4, que o isqueiro do carro nao consegue debitar energia suficiente para o alimentar (a bateria ja era...), tenho que ligar directamente o conversor a bateria do carro para o conseguir alimentar :(
Por isso precisava mesmo de um bichinho destes
 
Acabei de mergulhar de cabeça

Já está !
Acabei de encomendar o meu Tsunami Moover..., lá para o meio de Agosto devo recebê-lo.
Optei por um dos rep.s da dita empresa na zona de Lx.
Provávelmente quando o fôr levantar já se estão a perfilar no horizonte modelos com mais disco :007:, o da HP já virá com o processador Atom, etc., etc., mas não faz mal, tenho perfeita consciência que investimentos em informática são sempre maus a longo prazo.:P

De qualquer forma, este tipo de equipamentos vai fazer o pessoal pensar de outra forma, enquanto que dantes comprar um portátil era um investimento pesado e que tinha de ser muito bem pensado para durar uns anitos, com estes preços os ultraportáteis já vão começar a fazer o pessoal comprar equipamentos mais vezes e menos intervalados. Se fosse dos primeiros a ter comprado o EE PC de 7", provávelmente já andava a pensar a quem o ia oferecer para comprar o Moover... :P

Mike
 
Boas.

Acabei de receber agora uma resposta via mail da loja ***** , ao que eles me confirmaram que teem o produto para entrega no prazo de 48 horas.

Cumprimentos.
 
Cada vez percebo menos! Acabei de receber isto da Tsunami:

"A partir de amanha, dia 25/07/2008 poderá conhecer e experimentar o nosso novo portátil nas Lojas Tsunami (Centro Comercial Arrábida Shopping e Centro Comercial Norte Shopping)."
 
Acabei de ligar para a ***** e o que me foi dito foi que o T10 só vai estar para venda na segunda semana de Agosto.
Na loja Tsunami disseram-me o mesmo.
 
Última edição:
Cada vez percebo menos! Acabei de receber isto da Tsunami:

"A partir de amanha, dia 25/07/2008 poderá conhecer e experimentar o nosso novo portátil nas Lojas Tsunami (Centro Comercial Arrábida Shopping e Centro Comercial Norte Shopping)."

Recebi um mail a dizer o mesmo mas acrescentava um pouco mais... "Até á data, a informação que nos chegou será que apenas será comercializado em cor branca, e que não será possível fazer o upgrade para 2 gigas de ram.
A partir de amanha, dia 25/07/2008 poderá conhecer e experimentar o nosso novo portátil nas Lojas Tsunami (Centro Comercial Arrábida Shopping e Centro Comercial Norte Shopping)"
 
É preciso ter paciência... Também tentei esclarecer as coisas com a Tsunami e é mesmo para poder ser visto e experimentado a partir de amanhã, comercializado só lá para Agosto, e só sairá em cor branca... E com que então não vai dar para fazer o upgrade de ram??? Mais uma "bela" novidade... Ai Deus...
 
A partir de amanha, dia 25/07/2008 poderá conhecer e experimentar o nosso novo portátil nas Lojas Tsunami (Centro Comercial Arrábida Shopping e Centro Comercial Norte Shopping)"

Quem mora cá mais para o Sul, tenho informação, dada por um Agente, que estará em exposição na Tsunami de São Domingos de Rana (Concelho de Cascais). Quanto às configurações não soube adiantar nada para além do que está no próprio website da marca. A resposta foi um "nin".
 
Segue o mail que me enviaram (passado duas semanas)... Bateria só de 3 cels!



"Estará disponível na segunda semana de Agosto, com as seguintes características e preço.
Nome
TSUNAMI MOOVER T10
SISTEMA OPERATIVO
Windows XP Home
PROCESSADOR
Intel Athom N270 a 1.60Ghz
DISPLAY
TFT 10" WSVGA (1024 x 600 )
MEMÓRIA
1GB DDR2
CHIPSET
Intel 945GMS + ICH7M
PLACA GRÁFICA
Intel UMA share system memory
DISCO
80GB
WebCam
1.3M pixel
SAIDA DE VIDEO
1 S-Video Out,
WIRELESS
802.11bg
I/0
3x USB 2.0 , 1 RJ-45, 1 CardReader 3 em 1
BATERIA
3 Células
DIMENSÕES E PESO
260*180*19-31.5mm – 1,2kg
Cores Disponiveis
Branco
GARANTIA
24 Meses (6 meses para a bateria)
PVP estimado
399,00€

A partir de hoje, dia 25/07/2008 as 18h poderá conhecer e experimentar o nosso novo portátil nas Lojas Tsunami (Centro Comercial Arrábida Shopping e Centro Comercial Norte Shopping).

Pré-Reserva já Disponível!"
 
Já vi o "bicho" e já o reservei.
Está muito bom.

Assim à primeira vista:
- Ecrã abana um pouco, como já se tinha visto nos videos do Wind
- Não tem Bluetooth
- É mais pesado que o Acer (nota-se) e mais grosso
- Não tem tanto aspecto de "portátil de brincar"
- Tem bastante melhor aspecto que o Acer e o ASUS
- Mais fresco que o Acer
- Muito rápido, sem quebras (como no Acer)
- Ecrã com excelente contraste, mas com menos luminosidade que o Acer
- O disco é Western Digital 5400rpm

Entrega prevista na segunda semana de Agosto (4 a 8 de Agosto).
Dizem ser stock bastante limitado.
 
Última edição:
tambem já estive com ele nas mãos, achei que até é rapidinho, tanto como o meu atom que tenho em casa(cpu é igual), já parece mais um portatil e menos um brinquedo:007:, acho que ainda vou vender o meu portatil e comprar um destes, em relação aos concorrentes(acer e asus) não tem nada a ver:002:
 
Já estive com um e é LINDO!!! E afinal o branco, não é mesmo branco, é um branco acizentado, ou prateado que é mesmo giro... Eheheheheheheh! Teclado muito bom, peso fantástico, ecrã límpido, e no geral computador sólido e, nem que seja aparentemente, eficiente, nenhum computador de "brincar". O raio da data de saída é que me lixa! Mas pelo que soube as reservas estão a ser interessantes para esta primeira fornada deles que vai ser bastante limitada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo