Tsunami Moover T10

Junkeira

Power Member
Já se fala da disponibilidade das baterias de 6-cell para o T10. Alguem sabe quando saem os T10 já com bateria de 6-cell de origem?

Já agora, alguem tem novidades sobre a chegada de MSI Wind também com bateria de 6-cell?
 
Já se fala da disponibilidade das baterias de 6-cell para o T10. Alguem sabe quando saem os T10 já com bateria de 6-cell de origem?

Já agora, alguem tem novidades sobre a chegada de MSI Wind também com bateria de 6-cell?


Recebi hoje a minha bateria de 6 células para o tsunami moover t10 e vou pô-la a carga durante a noite, para levar uma carga completa, depois amanhã aviso como correu a duração da bateria.
 
Tenho pena que tenham fechado a thread pois estava uma discussão enorme em relação ao tsunami moover T10.
Pois agora começaram-me a aparecer problemas com o meu tsunami moover t10 em termos de hardware... inflizmente, estou com a usb do lado do leitor de cartões de memória que não está a funcionar a 100%, pois o que me acontece é o seguinte:
Há uns dias atrás estava mexer no portátil e tinha o rato usb ligado á porta usb (lado dos cartões memória) e de repente fiquei sem rato, até pensei que tivesse ocorrido algum problema no meu ubuntu e que as portas usb ou alguma configuaração em relação ás portas usb tivesse crashado, nisto reiniciei o portátil e o rato funcionou novamente.... mas passado alguns minutos o mesmo voltou a acontecer, achei esquesito e reiniciei novamente e entrei no windows para ver se o mesmo acontecia... e realmente aconteceu o mesmo.... não achei grave na altura e troquei de porta usb até aqui tudo bem... mas agora voltando a mesma porta usb o rato já nem é detectado, com isto a acontecer experimentei outros dispositivos como pens fizeram exactamente a mesma coisa que tinha feito com o rato e até que chegam a certa altura que já nem são detectadas as pens. Actualmente apenas consigo ligar um disco externo de 60gb na porta usb e é detectado sem problemas, mas de resto não faz sentido nao detectar ratos usb e pendrives. Espero que porta usb não tenha dado berro.
Se alguem tiver o mesmo problema, que avise ou algo semelhante, pois estou mesmo tentado a fazer um update á bios para ver se resolve a situação.
a versão da bios do moover t10 ainda é a 1.06, mas pelo que estive a ver no site da msi a última versão ainda é a mesma (1.06).:005:
 
Já se fala da disponibilidade das baterias de 6-cell para o T10. Alguem sabe quando saem os T10 já com bateria de 6-cell de origem?

Já agora, alguem tem novidades sobre a chegada de MSI Wind também com bateria de 6-cell?


Já testei a bateria de 6cells, e dá para 4 horas, se usarem um undervolt no cpu para trabalhar sempre a 800mhz é capaz de chegar ás 4 e meia ou um pouco mais. actualmente as minhas baterias de 3 e 6 cells dão-me um total de 7horas sempre a bombar.
 
Acham que este portatil, para uso diario, tipo ver e-mails, internet, word 2007, powerpoint 2007, etc é bom ?

Este portatil aguenta um bom processamento ? (tipo fazer pequenos programas e corre-los ? em linguagem muito simples)

actualmente faço o processamento num Athlon XP 2400+ 2.0Ghz / 768Mb ram.
O portatil aguenta algum tipo de jogo sequer ? (Football manager, Guild wars, etc.. jogos que não são novos)
 
Acham que este portatil, para uso diario, tipo ver e-mails, internet, word 2007, powerpoint 2007, etc é bom ?

Este portatil aguenta um bom processamento ? (tipo fazer pequenos programas e corre-los ? em linguagem muito simples)

actualmente faço o processamento num Athlon XP 2400+ 2.0Ghz / 768Mb ram.
O portatil aguenta algum tipo de jogo sequer ? (Football manager, Guild wars, etc.. jogos que não são novos)



Claro que sim,podes estar á vontade que dá para fazer isso tudo,tenho um e nao noto muita diferença de um portatil dito normal,tenho montes de programas instalados e ele nao dá sinal de fraqueza,quanto a jogos podes ver nesta lista( http://wiki.msiwind.net/index.php/Windows_Games) os jogos compativeis com o moover 10.
 
O MSI Wind e o Tsunami Moover T10 são iguais, mas o Tsunami tem o dobro de disco, n é ?

Estes portateis têm entrada de DVD ?

cumps



Entrada de dvd´s???se o que perguntas é se tem drive de dvd´s,nao tem,nem de dvd nem de cd,mas podes sempre ligar uma externa.
existe tsunami com 80 gb e uma versao mais recente com o dobro.
cumprimentos
 
Entrada de dvd´s???se o que perguntas é se tem drive de dvd´s,nao tem,nem de dvd nem de cd,mas podes sempre ligar uma externa.
existe tsunami com 80 gb e uma versao mais recente com o dobro.
cumprimentos

sim, drives de dvd :/ isso é um contra :S de resto o pc está muito bom para o preço.

Já agora, alguem tem o Tsunami Moover T10 2Gbs RAM com o Windows Vista ?
 
estou a pensar comprar um menino destes! queria saber como posso instalar o XP ou o Linux dado que ele nao tem DVD e queria evitar comprar um externo.
a minha ideia seria carregar o sistema numa pena e dela fazer a instalaçao do OS.
Isso e possivel?
Obrigado
 
Boas
Não estou a perceber bem, então este portátil não tem drive de leitor gravador cds dvds?
isso é um pouco ridiculo nao acham?
em relaçao a placa grafica alguem pode especificar melhor? da para aumentar a memoria de video partilhada?

da tambem para ter 2gb de ram a vontade?

obg cumpz
 
Boas
Não estou a perceber bem, então este portátil não tem drive de leitor gravador cds dvds?
isso é um pouco ridiculo nao acham?
em relaçao a placa grafica alguem pode especificar melhor? da para aumentar a memoria de video partilhada?

da tambem para ter 2gb de ram a vontade?

obg cumpz

Rídiculo seria trazer um leitor/gravador de dvd's num netbook (serve para surfar na net básicamente...) e aumentar o seu peso/dimensão e custo... Querias mais por 400€? :rolleyes:

Em relação à memória RAM, no meu caso tenho 2Gb 667Mhz e funciona como uma maravailha tanto a correr o XP como especialmente em modo "hackintosh". :004:
 
Back
Topo