Tsunami Moover T10

Ora bem people,

comprei hoje o meu T10 mas versao com 2gb de ram e oferta de pen micro bluetooth, ate agora tou satifeito nada a apontar, rapido , mexese bem, impec mesmo.

cumpz
 
neps o meu ainda é de bateria de 3 celulas :P mas de resto ta impec vou hoje fazer o teste de formata-lo atarves de pendrive o windows xp pro e mais tentar ver se roda o vista:P

cumpz
 
Ora bem ainda nao formatei o pc para ja fika assim , ja tenho o nova bios 1.09, grafica de 224mb vamos la testar a dita cuja para ver como se porta

cumpz
 
Ora bem ainda nao formatei o pc para ja fika assim , ja tenho o nova bios 1.09, grafica de 224mb vamos la testar a dita cuja para ver como se porta

cumpz


plo menos o 3dmark 03 subiu-me, salvo erro de 600 e pouco para 800 e tantos...agr cm é em jogos já não sei. no google earth e virtual earth por acaso não notei lá mta diferença...

mas de resto adoro o gajo - já o tenho desde 19 de agosto e tá aki ao fininho!!
 
plo menos o 3dmark 03 subiu-me, salvo erro de 600 e pouco para 800 e tantos...agr cm é em jogos já não sei. no google earth e virtual earth por acaso não notei lá mta diferença...

mas de resto adoro o gajo - já o tenho desde 19 de agosto e tá aki ao fininho!!

que posso eu dixer , ja testei um jogo pro evolution soccer 2009 e corre bem, claro nada com grandes graficos mas da para jogar nao crasha nada mesmo, ja agora dizme uma cena reparei atraves do everest o nivel de desgate de bateria, diz la a percentagem de desgate da mesma, ele ainda te dura meuito ou nem por isso??

testei ontem por cabo de rede o pc duroume cerca de 2h e 30 com wireless vais para mais o menos 2 h .

cumpz
 
a mim a bateria sem wireless, a fazer excel e word dá-me para umas 2:20 - 2:30, com wireless, creio que rondará as 2h e pouco. de facto é pena não ter vindo com a bateria de 4 cells. não tou nada numa de dar uns 80 euros por uma nova...
 
brigadao, era so para saber, pois é os tempos que tenho so para saber se andava dentro da media.


mal tenha news do que va fazendo no dito cuja vou postando:P

cumpz
 
pah, ao pores lá o sd card e qndo puseres a bootar a partir dele na bios, há-de ser como de costume com o xp - digo há-de ser pq a mim não me deram o sist operativo num cartão...se algum dia já reinstalaste o sist op não há-de ter nada de novo
abraço
 
Ora bem people, la deixei o famoso XP Home , e tou agora neste momento com o Vista Ultimate, incrivel que parece mexesse muito bem , instalei tudo atraves de uma drive externa, amanha se tudo correr bem ja disponiblizarei aki os drivers para o Vista para poupar trabalho ao pessoal, resumindo MSI = Tsunami, dai os drivers que disponiblizarei servem para os dois modelos:P

Drivers http://www.sendspace.com/file/ljik7q

Cumpz People
 
Última edição:
Já testei a bateria de 6cells, e dá para 4 horas, se usarem um undervolt no cpu para trabalhar sempre a 800mhz é capaz de chegar ás 4 e meia ou um pouco mais. actualmente as minhas baterias de 3 e 6 cells dão-me um total de 7horas sempre a bombar.

que programa estas a usar para o undervolt e ja agora que confs é que tens?

cumps
 
Estou a pensar em comprar o TSUNAMI TF10 com 250GB de disco e Win Vista.
Alguém com o T10 ou TF10 pode esclarecer se o portátil de origem tem a BIOS da MSI (aparecendo o logotipo da MSI no boot)?
A versão que está à venda já tem o turbo mode disponível para fazer o overclock para 1,9GHz?
Tem alguma partição de recovery para recuperação de completa de SO/drivers ou trás alguns DVD's?

Cumps.
 
Estou a pensar em comprar o TSUNAMI TF10 com 250GB de disco e Win Vista.
Alguém com o T10 ou TF10 pode esclarecer se o portátil de origem tem a BIOS da MSI (aparecendo o logotipo da MSI no boot)?
A versão que está à venda já tem o turbo mode disponível para fazer o overclock para 1,9GHz?
Tem alguma partição de recovery para recuperação de completa de SO/drivers ou trás alguns DVD's?

Cumps.

Eh pah não fazia ideia que os gajos da tsunami já tavam a meter de origem o vista!! não faço ideia de quanto estejam a pedir, mas acho que o vista não se justifica minimamente para esta (e para as outras) máquina(s)!
os gajos da tsunami deviam era preocupar-se em vender baterias de 6 cells, nem que fosse a de 4400mAh a preços decentes, sem o factor xulisse tuga. isso é que era assunto!!

o meu t10, vinha com uma bios de nome tsunami apesar de na altura ser a 1.06 (comprado a 18 agosto), agr de facto não faço ideia. é telefonar para o apoio técnico

aqui vai o nº: 707 20 11 43 das 10 às 23, dias úteis

abraço
 
Touchpad

Boas. O meu tsunami está com um problema esquisito e queria perguntar se acontece a mais alguém.
É o seguinte, quando o ligo, funciona tudo impecável, mas ao fim de 5 minutos, o meu botão esquerdo do touchpad deixa simplesmente de funcionar (!) Se o reiniciar, funciona mais algum tempo e depois deixa outra vez de funcionar.
Funciona tudo bem, menos esse botão.
Acontece com mais alguém, e alguém sabe como resolver??
Serão dos drivers, ou problema de hardware??
Obrigado.
 
Boas,

Comprei um T10 para a minha mãe. Tentei instalar os drivers de Bluetooth, mas dá erro durante a instalação ( se não me engano não reconheçe o Bluetooth), já aconteceu a alguém? ( btw já fiz isto há muito tempo, mas como só agora é que vi a thread é que me lembrei :P)

Cumps
 
Boas,

Comprei um T10 para a minha mãe. Tentei instalar os drivers de Bluetooth, mas dá erro durante a instalação ( se não me engano não reconheçe o Bluetooth), já aconteceu a alguém? ( btw já fiz isto há muito tempo, mas como só agora é que vi a thread é que me lembrei :P)

Cumps

Boas,

Eh p´ha, sorry to be the one to break tou you the bad news, mas o tsunami não tem bluetooth!! apesar de lá ter a luzinha - isto é só porque o "chassis" dele é exactamente o mesmo do msi wind.

quantoao problema do touchpad...isso cheira-e a problema de hardware - ainda podes tentar fazer o update à bios, mas se fosse eu nem me dava ao trabalho e risco - era logo pó estaleiro!!
 
Boas,

Comprei um T10 para a minha mãe. Tentei instalar os drivers de Bluetooth, mas dá erro durante a instalação ( se não me engano não reconheçe o Bluetooth), já aconteceu a alguém? ( btw já fiz isto há muito tempo, mas como só agora é que vi a thread é que me lembrei :P)

Cumps


???

Nao tem bluethoot? tem sim! Tem que ter! =/ já é uma boa razão para preferir antes o asus eee pc =/ alguem pode confirmar isto?

Outra coisa! Alguem daqui ja jogou pes nisto?

Ja percebi que não tem bluethoot e que o PES corre =). Epa, a treta de nao ter bluethoot é muito má =( , vou ver se compro ou não.
 
Última edição:
Back
Topo