1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami Runner 560

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deucalion, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 808)

1. deucalion

deucalion Power Member

Boas

Gostaria de saber onde podia encontrar o manual deste portátil(já um pouco antigo), gostava de saber q tipo de memoria suporta. Se alguém tiver um igual...

Obrigado

2. arconada

arconada Power Member

Boas, eu tenho um desses (pelo menos o meu é o 560 com pIV 1.7) e se não estou em erro é ddr 333... mas não tenho a certeza... mas para teres a certeza retira o teclado (duas patilhas uma por cima do F2, a outra por cima do Prt Sc) tiras a protecçao metalica e ves directamente nas memorias...

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Muito mais facil é usares um programa como o CPUZ para identificares as freqs das mems...

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

instala o cpu-z ou everest k deve ajudar para o k keres...

5. deucalion

deucalion Power Member

Obrigado a todos, vou instalar esse programa.

6. hfm27

hfm27 Power Member

boas! estava a pesquisar por umas memorias também para um runner 560 (da minha irmã) e encontrei este tópico!

já levantamos a chapa e verificámos que tem lá um slot de memória livre! agora só temos umas pequenas duvidas!
    está mesmo confirmado que as memorias para este portátil são umas ddr333???
    quanto é que a motherboard aguenta de memoria??

E ainda há outra coisa! é normal o portátil ficar um bocado quente na zona da fonte? as ventoinhas estão todas a funcionar mas ele só fica + "fresco" com uma daquelas bases com ventoinhas!

7. hfm27

hfm27 Power Member

Ninguem???

So falta saber quanto é que o portátil aguenta de memoria para comprar outra!

pessoal quem souber agradeço!

Partilhar esta Página