1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami Runner 872T

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mot@, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2918)

1. Mot@

Mot@ Power Member

Portatil até 1300€

Boas

Preciso de comprar um portátil ate 1300€ que seja uma boa máquina de jogos e que corra o Corel Draw 12 e o Studio 8 as mil maravilhas.

estou a pensar no hp 6175.... sera uma boa escolha

2. balute

balute Power Member

É uma boa escolha, mas se queres "às mil maravilhas", convém ter um disco bastante rápido também..

Tens o Asus S96J na PowerOn, onde podes configurar com um Hitachi 100gb 7200rpm, que é o mais rápido para portáteis. O S96J é no geral um portátil com boa performance em jogos, boa construção e sem problemas de aquecimento ou outros defeitos.

O Compal HEL80 é outra opção.
    Caso pretendas um de 14.1'', tens o Compal HGL30.

3. Mot@

Mot@ Power Member

Toshiba??? sera uma boa escolha

A Toshiba tem potateis ate 1300€ Bons???

Eu preciso de um portatil para correr principalmente o Corel e o Macromedia Studio

E tambem para jogar Lineage2

A Toshiba será uma boa escolha????

4. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Na minha opinião, a Toshiba é a melhor em termos de construção do equipamento e na prestação de assistência técnica.
    Para os fins que pretendes a máquina, parece-me que o A100-498 é uma boa opção para ti.

Dá uma vista de olhos (PowerOn, FNAC,...)

5. ricreis

ricreis Power Member

Se precisas para software gráfico, antes de pensares em marcas devias estar a pensar em specs!

Um processador da série T7### é o ideal porque os 4 MB de cache L2 vão fazer diferença.
    Naturalmente que memória nunca é demais e um mínimo de 1GB, de preferência 2GB.
    O disco também é importante e aí os Toshiba podem falhar. O teu disco deve ser no mínimo de 5400 RPM's, se possivel um de 7200. Há Toshibas que têm disco de 4200, o que para programas que usam Scratch disks (como o Photoshop ou o Freehand), é nitidamente pouco.
    Por fim, a placa gráfica convém que não seja muito má, outra das áreas onde os Toshiba falham um pouco. Normalmente para manter os portáteis a preços competitivos, a Toshiba poupa na placa gráfica, pelo que podes sempre contar com uma placa da geração anterior na maior parte dos Toshiba. Para jogos mais actuais, esquece...

Agora uma coisa é certa! A qualidade dos materiais que a Toshiba usa são, geralmente, do melhor que há no mercado. O meu irmão tem um Toshiba com 8 anos que ainda usa e nunca teve problemas com ele.

6. Mot@

Mot@ Power Member

entao e que portatil aconcelham ate 1300€

com as caracteristicas para software gráfico e para o lineage2

7. balute

balute Power Member

Asus Z96J, S96J, Compal HEL80. as vítimas do costume lol
    além de serem máquinas excelentes, há configurações boas que não ultrapassam os 1300€

8. Mot@

Mot@ Power Member

e onde sera o melhor sitio para comprar um portatil desses???

a garantia e boa?? e a bateria desses portateis e de quanto tempo?

9. Mot@

Mot@ Power Member

Entre 1200€ e 1300€ Processador T7***

O k me aconcelham e em k loja compro ???

10. Mot@

Mot@ Power Member

Processador D2C Processador T7***

Uma gráfica Boa para software gráfico e um disco rápido

11. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Dá uma olhadela aos VBIs com base em Compal HEL80 ou ASUS S/Z96J (PowerOn , *****...)
    Consegues facilmente construir uma máquina excelente para os fins que definiste e pelos preços que pretendes.

BB:lol:

12. g33ksTa

g33ksTa Power Member

PowerOn, *****, WebServerInfo... tens várias.
    Em termos de garantia, posso-te dizer por experiência pessoal que vais ter garantia dada pela loja onde adquiriste o produto e pela ASmobile (divisão da ASUS, no caso de optares pelo S96J ou Z96J).
    Quanto à duração da bateria, eu tenho um C2D T7200,1GB DDR2,120GB 5400rpms, e, bem poupadinho, atinjo as 3h30m.

Ficas bem servido.

BB:lol:

13. setekh

setekh Power Member

que tipo de software gráfico estás a falar? CAD? ou Photoshop, InDesign etc?

se não estiveres à procura de uma obra prima no que toca a design optava pela sugestão do g33ksTa --> o Compal HEL80 é capaz de ser mais que suficiente para o que estás à procura.

14. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Nos Toshiba actuais os discos são todos de 5400RPM, excepto nos modelos com discos de 200Gb que esses sim têm 4200RPM

15. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Dá uma vista de olhos na ***** ou na Galileu, tem lá muitos portáteis e a bons preços!

16. Car_mota, da experiencia que tenho com portateis toshiba apenas te digo que são excelentes. Neste momento tenho um toshiba satellite A30S, com 5 anos, trabalho nele autocad, corel, spss, sas, vista entre outros programas. Uso-o todos os dias e apenas te digo que nunca me deu problema algum.
    Axo que neste momento é a melhor marca de portateis no mercado.

Como conselho pessoal, gosto muito do Qosmio.
    Mas fazes muito bem em apostar na marca Toshiba agora é so escolher o modelo, eu volto a dizer aconselhote um Qosmio ou o Tecra.

17. Mot@

Mot@ Power Member

Boas

telefonei agora para a PowerOn e eles recomendaram-me Portátil Tsunami Runner 872T PWN120 Special Edition

Configuração Base:

Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
    LCD de 15,4"Wide TFT WXGA, Máx. 1280X800, Glare
    2048MB SODIMM DDR2
    NVIDIA GeForce Go 7600 256MB dedicada
    Gravador DVD RW DUAL (+/-)
    HD de 120GB SATA
    Intel 945PM
    Modem interno de 56Kbps RJ-11
    10/100/1000 Mbps + Wi-Fi 54 Mbps 802.11 + Bluetooth 2.0
    Realtek High Def. Audio, 2 Colunas + Microfone
    1 saída VGA p/ Monitor externo + 1 S-Video
    3x USB + 1 Firewire; 1 RJ45, 1 RJ11
    Headphones Out/ Speaker-out, Audio in/Mic-in Jack
    Câmara 1.3 Mp. - Trusted Platform Module
    Leitor Impres. Digitais
    1 PCMCIA + 1 Express Card + 1 Card Reader 3 em 1 (SD/MMC//MS)
    Bateria Li-Ion, 4800mAh, até 2H e 40min autonomia
    Sistema Operativo Opcional
    PANDA Internet Security 2007 OEM UP90D
    362 x 265 x 31,7mm, 2,885Kg (c/ bateria)

Oferta Auscultadores NGS MS104 + Mala e Rato

Sistema Operativo Opcional:
    Para que possa escolher livremente o sistema operativo que vai de encontro às suas necessidades, desde o Windows XP Home, Profissional ou até mesmo os designados de "OpenSource" (Linux).
    Microsoft Windows XP Home (Válido nos Portáteis TSUNAMI): + € 85,00
    Microsoft Windows XP PRO (Válido nos Portáteis TSUNAMI): + € 140.00

18. Mot@

Mot@ Power Member

sera uma boa escolha eu comprar um tsunami???

O preço e 1379.90€

19. Mot@

Mot@ Power Member

Boas

telefonei agora para a PowerOn e eles recomendaram-me Portátil Tsunami Runner 872T PWN120 Special Edition

1379.90€

Configuração Base:

Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
    LCD de 15,4"Wide TFT WXGA, Máx. 1280X800, Glare
    2048MB SODIMM DDR2 (n da para mais)
    NVIDIA GeForce Go 7600 256MB dedicada
    Gravador DVD RW DUAL (+/-)
    HD de 120GB SATA (5400rpm)
    Intel 945PM
    Modem interno de 56Kbps RJ-11
    10/100/1000 Mbps + Wi-Fi 54 Mbps 802.11 + Bluetooth 2.0
    Realtek High Def. Audio, 2 Colunas + Microfone
    1 saída VGA p/ Monitor externo + 1 S-Video
    3x USB + 1 Firewire; 1 RJ45, 1 RJ11
    Headphones Out/ Speaker-out, Audio in/Mic-in Jack
    Câmara 1.3 Mp. - Trusted Platform Module
    Leitor Impres. Digitais
    1 PCMCIA + 1 Express Card + 1 Card Reader 3 em 1 (SD/MMC//MS)
    Bateria Li-Ion, 4800mAh, até 2H e 40min autonomia
    Sistema Operativo Opcional
    PANDA Internet Security 2007 OEM UP90D
    362 x 265 x 31,7mm, 2,885Kg (c/ bateria)

Oferta Auscultadores NGS MS104 + Mala e Rato

Sistema Operativo Opcional:
    Para que possa escolher livremente o sistema operativo que vai de encontro às suas necessidades, desde o Windows XP Home, Profissional ou até mesmo os designados de "OpenSource" (Linux).
    Microsoft Windows XP Home (Válido nos Portáteis TSUNAMI): + € 85,00
    Microsoft Windows XP PRO (Válido nos Portáteis TSUNAMI): + € 140.00

Sera uma boa escolha???

eu n conheço nada dos Tsunamis e tb n conheco a loja.

20. resp

ola n sou mt bom para estar a falar pk n tenho nenhum mas vou dar a minha opiniao relativamente ao k um amigo meu tem.

O portatil o dele ficava um pouco a dever na contrução k ja foi substituir a tampa 4 vezes isto so de abrir e fechar o ecra ela rachava perto das dobradiças por assim dizer.

Partilhar esta Página