1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tsunami santa rosa?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por r_rocha19, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 721)

1. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

Boas! Estou com intenções de comprar um portátil num futuro próximo...(lá pa setembro)... e sempre gostei da marca tsunami, são ma´kinas equilibraditas, geralmente têm um preço intereçante tendo em conta as speks e acima de tudo made in port... Portanto alguém sabe alguma coisa dos novos que já vêm com a nova plataforma da intel, agradecia algumas dicas. Tenho um orçamento até cerca de 1500 euros e prefiro os 15'4. obrigado e aguardo respostas

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Última edição: 2 de Julho de 2007
  3. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Com esse orçamento arranjas muito melhor, a nao ser que faças questão que seja mesmo tsunami, aconselho-te a ler o Post Sobre o IFL90 e IFT00.

Cumpz

CoradiX

4. se queres comprar lá para Setembro, tem calma porque até lá muita coiisa sai e o que parece ser novidade com os novos santa rosa até lá... Penso que a altura ideal para umas compras é em Novembro.

um abraço

5. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

Quanto à placa gráfica realmente é um espectáculo:wow:... agora o comprar lá pa novembro é k não sei se aguento tanto tempo não tenho um computador decente à eras e tenho vindo a aguardar este momento quase k a contar cada dia k passa:004:. Agora o assunto dos compal é k não sei... não sou nenhum expert na matéria e eu só tomei conhecimento dessa marca depois de descobrir este forum... vamos ver :kfold:... cm são a nível de assistência? Obriagado e agurdo mais coments....
    P.S.: dexculpem não responder mais cedo mas não tenho acesso à net a toda a hora:(

Partilhar esta Página