1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tsunami speeder 8755se

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Warforged, 5 de Março de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2367)

1. ola!! eu adquiri um portatil Tsunami Speeder 8755se , mas como o vista me tava a dar problemas formatei-o e instalei o XP, ate ai mt bm , mas dps a instalar os drivers e que me dei com um caso bicudo...

N consigo instalar os drivers para a placa de som. alguem me podia ajudar?? estou mms desesperado.

Obrigado

2. apoc

apoc Power Member

q placa de som isso tem ?

3. pelo que vi no everest é : Realtek ALC883 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

My Computer ou O meu computador---butao direito do rato--Popriedades--Hardware--Gestor de dispositivos--Vais ao controlador de som e desinstalas....esperas um bocado e vai aparecer Novo dispositivo encontrado segues os passos e tá feito....foi o que eu fiz....

5. n consigo desisntalar os codecs de audio.... e continuo sem conseguir instalar os drivers...

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Fizeste botão direito do rato desinstalar??

7. kuando faxo botao lado direito dame 3 hipoteses actualizar controlador, propriedades e ver se a alterações de controlador

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

experimenta o link ou experimenta actualizar o controlador....tipo no meu aparece desinstalar mas é desktop.....

9. no atualizar n da e o drive do link tb nao :( ja ando a tentar por o som a 3 dias e nada :'(

10. tambem nao da..... :( tou a ver que n existe esta drive po xp

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

neste ultimo link esta lá para xp

12. sim mas n funciona...

13. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Que motherboard é que diz no everest??

14. Asus Z96S Series Notebook - motherboard
    Realtek ALC883 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI - placa som
    Intel Crestline-PM PM965 - chipset

15. todos os outros drivers funcionam mas o audio nao.....

16. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Partilhar esta Página