Tsunami walker3230S drivers

gajodoporto

Membro
boas.

comprei este portatil, mas ja perdi o cd das drivers k ficou no carro de um colega, agora acabei de instalar o vista e tou sem drivers, alguem sabe onde posso arranjr isso ?

precisava das drivers da grafica e placa de rede pa ter net, senao fico a berrar ...


brigadao
 
boas.

comprei este portatil, mas ja perdi o cd das drivers k ficou no carro de um colega, agora acabei de instalar o vista e tou sem drivers, alguem sabe onde posso arranjr isso ?

precisava das drivers da grafica e placa de rede pa ter net, senao fico a berrar ...


brigadao


entao pessoal ninguem me arraja so as drivers da placa de rede ?
 
ja procurei mas n tem al o modelo do meu portatil, e tenho.o a nem uma semana, n percebo ..
alguem que tenha este modelo por favor k me envie os drivers da placa de rede k tou sem net e ta.me a fazer uam falta enorme ...

brigdao

Tenta saber o modelo da placa de rede e pesquisa na net por esse modelo, de certeza que ás de encontrar alguma coisa...

Cumps
 
É este o teu portatil http://www.tsunami.pt/catalogue/index.php?action=detailfo&rec=249&backLink=%2Fcatalogue%2Findex.php%3Faction%3Dsearchfo%26cat_id%3D92 !?

Mas precisas das drivers do wireless ou para Lan !? wireless são fáceis e para lan tenta instalar um programa chamado siw, isso dá-te a informação do hardware depois é só ires ao site do fabricante e sacas os drivers. Abraço


é esse mesmo ..
as drivers sao para LAN, ok vou instalar esse programa.

obrigado.

EDIT: nao adianta, ate no siw nao aparece info sobre a placa de rede, diz "default" apenas :(
 
Última edição:
Não tens a possibilidade de te ligar a uma rede com internet através do Wifi !? Depois disso corrias o windows update e já devia instalar-te os drivers da lan. Acho eu =X
 
Back
Topo