1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami walker3230S drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por gajodoporto, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1404)

1. boas.

comprei este portatil, mas ja perdi o cd das drivers k ficou no carro de um colega, agora acabei de instalar o vista e tou sem drivers, alguem sabe onde posso arranjr isso ?

precisava das drivers da grafica e placa de rede pa ter net, senao fico a berrar ...

brigadao

2. entao pessoal ninguem me arraja so as drivers da placa de rede ?

3. ja procurei mas n tem al o modelo do meu portatil, e tenho.o a nem uma semana, n percebo ..
    alguem que tenha este modelo por favor k me envie os drivers da placa de rede k tou sem net e ta.me a fazer uam falta enorme ...

brigdao

4. j0rg

j0rg Power Member

Tenta saber o modelo da placa de rede e pesquisa na net por esse modelo, de certeza que ás de encontrar alguma coisa...

Cumps

5. ja googlei tudo a pente fino lol
    e nao aparece nada, incrivel ! portatil novo e nao ha informaçao na net ..

sera k ninguem usa tsunami neste forum ? :(

6. xinituh

xinituh Power Member

7. é esse mesmo ..
    as drivers sao para LAN, ok vou instalar esse programa.

obrigado.

EDIT: nao adianta, ate no siw nao aparece info sobre a placa de rede, diz "default" apenas :(

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  8. xinituh

xinituh Power Member

Não tens a possibilidade de te ligar a uma rede com internet através do Wifi !? Depois disso corrias o windows update e já devia instalar-te os drivers da lan. Acho eu =X

Partilhar esta Página