1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MCH2387, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1406)

1. MCH2387

MCH2387 Power Member

2. anjo2

anjo2 Power Member

Se não estou em erro é o Compal FL92, dos melhores em qualidade/preço, de ser que numa boa loja deves arranjar bem mais barato.

3. MCH2387

MCH2387 Power Member

Sabes onde posso comprar vendo ao vivo?

4. macacao

macacao Power Member

Não estou dentro desses modelos que referes, aliás para mim a Tsunami nem sequer existe, tenho um speeder com um monitor ligado a servir de desktop .
    Dá uma olhadela neste post: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=242358

Acho que hoje em dia um dos factores de decisão mais importantes na compra de um portatil é a assistência técnica, e a Tsunami...
    Cumps

Última edição: 8 de Julho de 2008
  5. MCH2387

MCH2387 Power Member

que situação... obrigado pelo aviso

6. anjo2

anjo2 Power Member

Nunca tive nenhum problema com a Tsunami, o meu ultimo RMA com eles, primeiro me enviaram o material novo e só depois eu mandei o avariado, na reparação do meu portátil ele vinha mal montado na parte das dobradiças/monitor, mas de fácil arranjo (ou não o montaram bem ou algo na transportadora).

A tsunami usa barebones, não sei se eles montam os portáteis como deve ser, o meu antigo tsunami avariou este ano, 5 anos de uso intensivo, a chegar a estar quase 4 meses ligado, e nos últimos 2 anos com viagens diárias numa mochila não propriamente apropriada a portáteis :lol:

Nos portáteis de boa relação desempenho/preço é sempre preciso ter um pouco de sorte, alguns portáteis vão dar problemas, outros não, mas depois também depende de como se os trata, por exemplo deixa-los eternamente cheios de pó, deixa-los aquecer, etc e nunca fazer à espera que ele um dia dê o berro e enviar para a loja e começar a dizer que a culpa é deles... Infelizmente já vi muitos casos desses, alguns até aqui no fórum

Conselho, vejam qual é o barebone, vejam feedback do mesmo e depois é que decidem.

7. MCH2387

MCH2387 Power Member

Já estou a tratar disso

8. MCH2387

MCH2387 Power Member

engraçado, fiz um pedido de esclarecimento à quase 24 horas e nada. parece que tenho de dar razão a alguem

9. macacao

macacao Power Member

Eu acredito que existam pessoas que tenham computadores Tsunami e não tenham quaisquer problemas com eles, mas no meu caso não foi bem assim, e não fui só eu, a minha irmã passou exactamente pela mesma coisa. Em tempos ela enviou o portátil para um upgrade ( ram e gráfica ) só à 3ª vez e que o portátil veio bem... e na 2ª vez que o portátil veio nem bateria trazia...
    Eu da Tsunami só tenho más recordações, por isso não recomendo DE TODO os portáteis deles.
    O próximo portátil que comprar será Apple ou Asus, tanto num lado como no outro o feedback da assistência é bom, e os portáteis também o são.
    Com o dinheiro que poderias gastar num Tsunami compras um portátil igual ou superior de uma marca melhor.
    Espero que o meu "testemunho" te possa ajudar na escolha.
    Cumps

10. MCH2387

MCH2387 Power Member

tenho de pensar nisso porque este vai dar o berro mais um ou dois meses

obrigado pelo relatorio

Partilhar esta Página