Tsunami

Rochato

Power Member
Boas, tenho aqui um portatil tsunami, que não está a funcionar muito bem.
Quando se liga o portatil, a ventoinha funciona, mas depois passado um bocado, a ventoinha deixa de funcionar e não dá mais nada.
Nem sequer aparece imagem no ecrã.
Alguem sabe como é que eu hei-de resolver este problema?????
Abraços
:beerchug:
 
Boas, no meu portatil, também Tsunami tenho o problema oposto, assim que o ligo a ventoinha começalogo a trabalhar, ao máximo e fica assim até o desligar. Por outras palavras, está sempre a trabalhar no máximo, fazendo um barulho insuportável. Já experiementei outras ventoinhas e também nunca pára, embora trabalhe um pouco abaixo do máximo...
Penso que a Tsunami terá um certo problema com as ventoinhas dos portáteis, mas quem disto entender, que se pronuncie :lol::lol:
 
No meu, de facto ele tem temperaturas altas, mas nada que justifique estar sempre no máximo, do principio ao fim. Trocando o dissipador e o processador o problema também persiste. Já tenho este portátil há 4 anos (velhote) e sempre me lembro de fazer isto...

Mas podes sempre experimentar a trocar e ver de onde vem o mal, se da ventoínha, se de outro local. No meu caso está à vista que não será da ventoínha, mas não sei de onde será...

Cumps
 
Quanto ao meu problema, ja tentei fazer varios testes:
liguei so com a bateria - continua na mesma;
liguei sem a bateria - continua na mesma;
ja limpei as memorias - na mesma:

O que devo fazer mais para resolver o problema???????
preciso de sugestoes, tou a ficar sem nenhumas
Cumps
:freak3:
 
Back
Topo