1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tsunami

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rochato, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 618)

1. Rochato

Rochato Power Member

Boas, tenho aqui um portatil tsunami, que não está a funcionar muito bem.
    Quando se liga o portatil, a ventoinha funciona, mas depois passado um bocado, a ventoinha deixa de funcionar e não dá mais nada.
    Nem sequer aparece imagem no ecrã.
    Alguem sabe como é que eu hei-de resolver este problema?????
    Abraços
    :beerchug:

2. Boas, no meu portatil, também Tsunami tenho o problema oposto, assim que o ligo a ventoinha começalogo a trabalhar, ao máximo e fica assim até o desligar. Por outras palavras, está sempre a trabalhar no máximo, fazendo um barulho insuportável. Já experiementei outras ventoinhas e também nunca pára, embora trabalhe um pouco abaixo do máximo...
    Penso que a Tsunami terá um certo problema com as ventoinhas dos portáteis, mas quem disto entender, que se pronuncie :lol::lol:

3. Rochato

Rochato Power Member

Boas, entao achas bem trocar-se de ventoinhas???

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

se isso for problemas de temperaturas altas... sempre podes mandar vir uma base refrigeradora para portateis

5. No meu, de facto ele tem temperaturas altas, mas nada que justifique estar sempre no máximo, do principio ao fim. Trocando o dissipador e o processador o problema também persiste. Já tenho este portátil há 4 anos (velhote) e sempre me lembro de fazer isto...

Mas podes sempre experimentar a trocar e ver de onde vem o mal, se da ventoínha, se de outro local. No meu caso está à vista que não será da ventoínha, mas não sei de onde será...

Cumps

6. Rochato

Rochato Power Member

Entao para o meu caso, qual será a melhor maneira de reparar o problema???
    Cumps

7. Rochato

Rochato Power Member

Quanto ao meu problema, ja tentei fazer varios testes:
    liguei so com a bateria - continua na mesma;
    liguei sem a bateria - continua na mesma;
    ja limpei as memorias - na mesma:

O que devo fazer mais para resolver o problema???????
    preciso de sugestoes, tou a ficar sem nenhumas
    Cumps
    :freak3:

Partilhar esta Página