TT? Aerocool? ou Zalman!?

Na deu pa ver o link do Zalman, sendo esse o melhor para OC e o melhor é o feito todo de cobre, o nome do modelo nao sei mas basta peskisar encontras.
 
Tenho lido reviews excelentes acerca do HT101.Parece que aquilo rula muito.Tou com ideias de comprar um.Anda muito perto dos valores do Zalman e tem uma vantagem, e bem mais leve que este ultimo :D
 
Olha q n sei n madril..

Ando com ideias de vender o meu SLK800U pra ir buscar um Aerocool...o aero leva duas fans de 80, este so leva uma..

[]z
 
PQ o zalman?

O Zalman so leva uma fan de 92, e q ainda por cima n pode ser mudada...


Um aerocool com duas Tornados faz bem melhor....qto ao barulho, é usar um rheobus

[]z
 
|-joker-|, prepara-te pra ficares um pouco menos encantado, tal omo eu fiquei 1 mês depois de ter comprado o zalman....
Ora, como tem umas laminas muito finas e muito proximas entre si ele têm uma tendencia a acumolar pó que é um disparate. Se tievers o pc ligado 24/7, ao fim de umas 3 semanas tens de dar uma limpeza ao cooler com um aspirador pk, alem da menor performace vais notar mais ruido. Mas de resto é um exlente cooler.
 
Thermaltake :)

Comprei um, e é MUITO bom.

Relativamente fácil de instalar; o peso assusta, mas não incomoda. 90% do peso está na abse, que fica bem segura à board. O resto é a fan e alumínio, que se pesar tudo 100 gramas, é muito.

E tem um aspecto muito giro eheheh

As temperaturas que tenho no CPU são (quase) sempre inferiores à temperatura no chipset ou no interior da caixa. Mas este é o grande problema dele... Como é alto e volumoso, deixa muito pouca circulação de ar por cima do chipset (fica mesmo entalado entre o slot AGP e o dissipador...); se calhar convém adicionar uma ventoínha no chipset, caso não tenha...

Como comparação, tinha um Zalman 6500 AlCu, com temps no CPU na ordem dos 40, 45º. Com o TT, ficou na ordem dos 35º. É tão silencioso quanto o Zalman em full.

Hasta :)
 
A fan é de 90 ou 92?
Sendo de 90 uma Tornado por ex n cabe aí certo?

A "gaiola" onde a fan é presa pode ser posta de maneira diferente, isto é, em vez da fan mandar ar contra a fonte, mandar ar pras fans de escape duma caixa?

Do genereno roda 90º a gaiola onde fica a fan?


[]z
 
Última edição:
A fam é de 90mm.
Não, não podes mexer na gaiola. O topo do dissipador está "agarrado" às extremidades dos heatpipes, logo tem posição fixa.

Tens, no entanto, possibilidade de meter a fan do lado dos IDEs/memória, ou do lado das portas PS/2 e USB...
 
Back
Topo