1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TT Armor Jr =PESADELO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hellaxe, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 840)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Boas pessoros estão desalinhados com as ""oal:
    Estou POSSESSO. Comprei uma TT Armor Jr e ao início da tarde comeceu a montar o que tinha na outra caixa.
    Comecei a torcer o nariz assim que abri a tampa dos usb, firewire, etc. Os furos estão desalinhados com as "fichas".
    :004: pensei eu. Umfusos é porreiro caixa de 100€ com estes defeitos? Porra....... mas deixa estar, siga.
    Monto a board e não reparei que para instalar a fonte tinha de tirar a fan traseira e o cooler do cpu. Toca a tirar estas 2 coisas.
    Depois da fontesita no sitio e os cabosque podia colocar por baixo da board (os usb da caixa e os restantes) já direitinhos, vou montar a gráfica.
    Isto sem parafusos nos PCI é porreiro - estava eu a pensar.Pois sim mas quando vou a colocar o fecho de segurança da gráfica o estupor não ficava fechado como suposto!!!!!!!!!!
    Verifiquei tudo saquei a gráfica e montei de novo. Ficou igual. Fiz um esforço e lá consegui meter aquilo no sítio mas a gráfica fica torta (o pcb fica mesmo torcido).
    Fiquei #$%&"#. Desmonto tudo, board incluida e volto a montar e fica na mesma.
    Após analizar a situação verifico que a furação da board ou a montagem da caixa ficou desalinhada. É uma coisa de meio milimetro (0.5mm) se for mas nestes casos é igual a 1 Km.

Conclusão: a caixa tem defeitos de fabrico grosseiros e este é de bradar aos céus. Já montei N máquinas em caixas diferentes e nunca me aconteceu algo parecido. Creio que é uma vergonha para a Thermaltake que aconteça isto numa caixa deste preço. A minha antiga foi baratinha mas é 5*.

Mais alguémcom este problema ou sou só eu?

Cumps

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

a minha TT armor tb é uma beka eskezita nessa parte das PCI, algumas fikam sobre pressao mas nada por ai e alem... de resto até se revela uma caixa boa

3. Megasport

Megasport Power Member

Ya, aqueles trincos em plástico são um bocado "farsolas" principalmente se montarmos alguma placa dual slot mas a solução é simples, tira-se isso e aperta-se da forma convencional, com parafusos.:007:

Quanto ao tópico penso que foi azar em apanhar uma caixa com defeito, não me lembro de ver nada desses problemas em caixas já deste nível, é troca-la é tá feito.:)

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Eu até acho aquele sistema bom mas tem de estar tudo direitinho.Escusamos de andar de parafuso atrás.Enfim.......... amanhã vou lá tentar trocar aquilo.
    espero que seja caso único.
    Cumps

5. Prongs

Prongs Power Member

Deixem-se cá de TT's ...

Lian Li é a caixa do momento! :004:

Tenho uam v1000B, paguei ebm por ela, mas de nada arrependido estou...

Excelente construçao a pensar em WC, excelente airflow, etc

Cumps

6. trinco_

trinco_ Power Member

TT kandalf e não tenho problemas desses pelo contrario só tenho a dizer maravilhas dela!

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

As caixas da TT sempre foram boas caixas na minha opinião, nunca vi uma no estado em que está a tua. Eu aconselhava-te a mandar a caixa para trás, ligas á empresa onde compraste a caixa e explicas o sucedido, dizes que a caixa tem problemas de corte e que queres que te façam o envio de uma nova com recolha dessa. Se a empresa se recusar envias um mail para o suporte da Thermaltake, na página da TT escolhes Europe e apresentas a reclamação com o nome da loja.
    Só achei estranho tu não conseguires meter a fonte, a fonte mete-se a meio da caixa na diagonal e depois empurra-se até ao backplate.

Cumps.

EDIT: É da maneira que aprendes que a Fonte se mete sempre antes da Motherboard.:007:

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Pois..... esqueci-me que com este cooler tem de ser assim.
    Eu avancei para esta porque cabia dentro do orçamento e tem uma boa refrigeração e pensei na qualidade de construção. Já vi outros modelos e estavam 5*. Um primo meu tem uma XaserIII que é um mimo.
    Agora a gráfica ficar toda torcida para a conseguir colocar no sítio é que não. Até tem o carimbo do controlo de qualidade mas alguma coisa falhou.

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

A fonte mete-se sempre primeiro e não só por causa do cooler, é mais para evitar chocar a fonte com os condensadores da Motherboard. Quanto ao estado do corte caixa continuo a achar que deves pedir a troca, é um direito teu e todas as caixas da TT sempre me vieram em perfeitas condições. Eu começo a achar que essa caixa levou um empeno ás tantas, não é nada que não possa acontecer durante os transportes e como é feita em aluminio é mais facil de empenar.

Cumps.

10. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Isso é bem verdade. Tenho uma Armor e para meter a 8800GTS ainda suei um bocadito :-D
    Quanto à fonte não posso falar, porque na Armor ela entra e sai bem sem tirar a board, mas é mais pequena..

Nenhum produto está imune a ter defeitos. Até uma Lian Li os pode ter.
    Tenho uma Thermaltake e conheço muita gente que também tem, e nunca ouvi falar mal delas. Por isso tiveste simplesmente azar. Mas as garantias/devoluções são para isso mesmo :P

11. Megasport

Megasport Power Member

Mas conseguiste que ela ficasse bem presa com os trincos de plástico? Se sim ao menos conseguiste mais que eu.:002: Com a minha os trincos nem fechavam direito, eu com medo que a gráfica ainda caísse visto ser pesadota foi corrida a parafusos, e que bem que ficou.:D
    Isto com a 2900XT porque com a minha ex 1800XTque tb era dual slot já fechava...enfim...lol

PS: Tenho uma armor silver.

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  12. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Eu tenho uma Armor Black.
    E sim, ficou presa com os trincos de plástico, mas custou para meter aquilo no sitio :lol:

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

parafusos ainda sao a melhor solucao para graficas dual slot...

14. hellaxe

hellaxe Power Member

Pois bem parece que o que o técnico disse é verdade. As gráficas dual slot são chatas de meter.
    O principal problemas não é o de aquilo não encaixar bem, era precisamente para que encaixasse, mesmo com parafusos a gráfica fica torcida, fazendo uma curvatura. Não vou deivar a gráfica assim toda torcida para estoirar em 1 semana.
    Uma caixa deste preço não pode ter os defeitos que apontei. Ponto final.
    Anyway estou à espera da substituta.
    Obrigado pelo feedback.

Partilhar esta Página