1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Tualatin e BX sem adaptador especial , ultrapassando os limites da estupida Intel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 4 de Maio de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1437)

1. SKATAN

SKATAN Suspenso

http://www.overclockers.com/tips965/index.asp

É só preciso isolar 3 pins e ligar 2 no cpu e podem por num socket 370 da board BX :eek:

A minha alma esta parva

com cel a 20 cts se eu ainda tivesse uma Bx como muitos ainda teem nem pensava duas vezes

BX ainda é a suprema PIII mobo

2. SKATAN

SKATAN Suspenso

"The problem is logicians won't decide this with their money. People will. People who will largely be ignorant and/or stupid on the subject. And the best way to look smart to the stupid is to reinforce that stupidity. I just described Intel's marketing strategy is one sentence. "

:D

3. Crusher

Crusher Power Member

LOL...
    Então pensava eu que até os Tualatins funcionavam bem uma board i440BX com uma simples actualização de BIOS+adaptador
    A Intel está SEMPRE um passo a frente... :D

Ainda há pouco tempo saíu um conversor skt423 para skt478... isto quando praticamente a maior parte das pessoas pusseram-se a trocar as boards e CPU... :-D
    Pode ser que dei-a para fazer esse truque nos P4...

A Intel faz alergia ao mercado Informático... isto desde que se sentiu tremida quando o K7 500 foi lançado...
    A partir daí puro marketing, muito Q3A para o pessoal e aumento do stock de aspirinas para os engenheiros da Intel... :D

4. SKATAN

SKATAN Suspenso

5. savagedemon

savagedemon Banido

hummmmm os primeiros passas para desbloquear pentiums

Tava a ver que não chegaria a hora.........

Partilhar esta Página