1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tubo de bronze - onde

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raschmaninov, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1441)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Alguem sabe onde é que eu posso comprar tubos de bronze???

queria ***** coisa à volta dos 2.5mm de diametro... ja procurei em drogarias mas n encontrei nada

2. Juzhan

Juzhan Power Member

isso parece mais material de canalização!

Por acaso ainda ontem tive aqui em casa não tubos mas barras de 200x0.5x5 cm de cobre compradas numa loja especializada em material electrico, mas tubs.. talvez mais qq coisa ligada a canalizações!

(Pelo menos os miudos, do curso de canalizações, a quem dou aulas, trabalham com tubos de cobre, um pouco mais largos, mas de cobre!)

3. ec99031

ec99031 Power Member

Pois, mas há diferencça entre cobre e bronze...

Para dizer a verdade nem sabia que se faziam tubos de bronze... Mas pronto (para mim o bronze só nas medalhas e nos sinos das igrajas...)

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Julgo que é isto que precisas...

Loja

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Bronze... xii.. é o k dá responder mals acordo.. depois leio mal as coisas. lol

6. ec99031

ec99031 Power Member

Lá os gajos vendem é cobre e latão... Nada de bronze(que por sinal é uma liga diferente...)

7. netrider

netrider Power Member

Bronze = cobre + zinco + estanho + chumbo

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Sendo os metais principais o cobre e o estanho :002:

9. power777

power777 Power Member

Ajuda?

:-D Boas.
    Não sei se adianta, porém deves encontrar esse tipo de material e ferramentas para trabalhares com ele em lojas de frio e climatização.
    Basta fazeres um search.

10. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

segundo o que vi na loja os tubos de bronze tem no minimo 13mm e eu precisava de algo com 2/3 mm

mas obrigado na mesma a tds

cumps

Partilhar esta Página