Tubos e conectores

lordminimus

Power Member
Boa tarde, alguem me sabe dizer onde posso arranjar tubo rigido e conectores na zona de lisboa ou mandando vir?

Queria conectores para atravessar uma chapa, com 90 graus e direitos.

Ja vi no site da ek mas nao consigo perceber quais os que sao para atravessar uma chapa e os indicados para tubo rigido.

Cumps
 
Os conectores passa painéis normalmente estão referenciados como bulkhead fittings ou pass-throught.
Os fittings para tubo rígido da ek são os da série hd ou hdc (os últimos têm uma rosca adicional para fazer compressão e ajudar a segurar o tubo) os primeiros basicamente inseres o tubo e ele fica seguros apenas pelos o-rings.
 
Os conectores passa painéis normalmente estão referenciados como bulkhead fittings ou pass-throught.
Os fittings para tubo rígido da ek são os da série hd ou hdc (os últimos têm uma rosca adicional para fazer compressão e ajudar a segurar o tubo) os primeiros basicamente inseres o tubo e ele fica seguros apenas pelos o-rings.

Muito obrigado pela ajuda, por acaso sabe de alguma loja na zona de lisboa que venda esse material?

Cumps
 
Eu já disisti de tentar comprar material para watercooling em PT, tenho comprado numa loja alemã bem conhecida todo o meu material, se quiseres link envia PM.
As lojas em Portugal pouco ou nenhum stock tem e os preços são puxaditos.
 
Boas.
Com o verão praticamente nem ligo PC pois quando estou a jogar ou usá-la normalmente o PC desliga sozinho e já reparei que é o processador a aquecer.
E sempre gostei e tive interesse em montar um watercooling personalizado.e acho que chegou o momento.tenho pesquisado as lojas nacionais fiz um orçamento e ficou por volta 300€-400€
Queria saber onde posso comprar peças fora do país ( portes).
Estou aberto a sugestões de um orçamento de peças já que conhecem do hobby.
Deixo aqui o meu setup.
Caixa termaltake p5
CPU i7 7700k
16gb RAM g.skill RGB
GTX 1080 gigabyte extreme gaming
Board msi z270 gaming 5
Cooler atual crioryg h5
Fonte 550 whats gold
..cumps
 
boas noites pessoal, estou a montar um sistema de arrefecimento water cooling para o processador (mais tarde quando adquirir uma gráfica melhor também a por a água no mesmo loop) com uma bomba de agua enermax neo changer 900l/h com cabeça de 5.2m, um radiador 360mm/30mm e um outro radiador de 280mm/60mm, com tubagem flexível, a minha duvida é, qual a medida ideal dos conectores? tenho em vista os conectores de 16mm/19mm, ou de 10mm/16mm, qual a vossa opinião? desde já, um muito obrigado… abraço.
 
Back
Topo