1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tudo em um ou um de todos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por boomhs, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 1595)

1. boomhs

boomhs Power Member

oi, o meu tele tem 2 cores e ta a cair aos bocados, o meu leitor mp3 custou 40€ ha 2 anos so' trabalha a pilhas e é horrimau, n tenho camara fotografica.

o meu dilema é se compro um telemovel xpto q leia mp3 + pics\video ou compro 1 telemovel, 1 ipod e 1 camara digital. a pergunta é algo abstracta mas às vezes condensar de mais n é bom acho, mas tb n acompanho telemoveis ha bue. podem recomendar modelos, dinheiro n é grande prob. e há algum tele com que de para aceder à internet sem pagar?

bons velhos dias nokia 3310 snake 2 e mai nada D:

Última edição: 12 de Abril de 2009
  2. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, como disseste que dinheiro nao e problema aconselho a seguir o desenvolvimento da htc e que vao sair uns brinquedos novos ate o verao...Se queres algo para ja aconselho o htc touch hd, sony xperia, nokia 5800, etc. sao aparelhos que praticamente fazem tudo o que queres uns com uma camera melhor que outra mas se es fan de fotos compra uma camera digital a parte. Para mp3, filmes etc um destes serve perfeitamente com uns auriculares bluetooth stereo. Mas se queres mesmo "separar" as coisas compras um telemovel barato (sem camera, sem 3g etc.) um ipod e uma camera proffisional xpto. Eu pessoalmente prefiro um telemovel/pda para chamadas/sms/mms/mp3/ver videos e net e uma boa camara digital a parte. Foi o que fiz e nao estou nada arrependido pda serve para filmes, mp3, escritorio, gps e telefone e a camara e para tirar as fotos para por no pda............. Mas isso e a minha opiniao.

3. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Se disses que dinheiro não é problema facilita as coisas..

Mp3 acho que podes muito bem incluir dentro de 1 telemovel..
    Tens o Nokia 5800,5610,N85 etc
    Iphone (que vais a net de borla)
    SE W910,980 etc.. tens muitas opções

Depois em camara compras uma de 100e que ja é melhor que qualquer telemovel...

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Depende até que ponto és exigente com um mp3 e uma camara fotográfica. Se bem que mp3 já não é grande problema, ha varios modelos com uma qualidade de som melhor que um ipod.

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

o N86 8MP é optimo para fotos e claro, lê MP3... 8MP num telemovel não é brincadeira, 8MP lentes CarlZeiss.... ficas bem servido, e claro dá para mp3 (agora todos dão =P) e se o dinheiro não é problema é sem dúvida uma optima escolha..

6. astrolab

astrolab Power Member

N 86 ou próximo W995 se dinheiro não fôr problema...para opção mais barata mas igualmente mt boa tens Innov8. É um verdadeiro instrumento multimedia. E tem uma objectiva/câmara bem convincente. Confesso q sou comodista: prefiro 1 eq q me faça razoavelmente bem tudo (fotos, Gps, comunicação, net, música,...) q andar carregado c vários.

7. boomhs

boomhs Power Member

thx plas respostas hm, e sobre aceder à net de borla depende do tele ou do serviço o bansheefreak disse q com iphone se vai de borla?

e o q acham do google phone

Última edição: 12 de Abril de 2009
  8. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Com wifi e hot spots abertos vais à net de borla, deve ser a isso que ele se refere.

9. MANAGER

MANAGER Banido

Sim , não estava a ver outra maneira grátis. Mas mesmo assim não se apanha grande coisa grátis.

10. mELIANTE

mELIANTE Power Member

A quantidade de gente que tem wireless aberto em casa ainda dá para apanhar umas coisitas;)

11. rameira

rameira Power Member

boas
    pois caro amigo se de facto o dinheiro não é obstáculo ,como já disseram nokia N86 é uma boa escolha assim como o nokia N97 ,na minha opinião ficas mais que servido se optares por um dos dois ,terás é que esperar mais um tempo para que se comercializem cá , mas tens mais, samsung Innov8 também com 8mp de câmara exelente , nokia N82 , N95 8gigas , n96 , nokia 6220 classic etc ,depois tens todos os PDA , que pessoalmente não me agradam ,mas que são muito bons também enfim são gostos ,eu optava pelo nokia N86 ou N97 mas falo por mim claro porque gosto bastante da marca ,foram poucos os problemas que tive com a mesma por isso aconselhar ,não desfazendo de outras marcas bastante boas como ;sony ericsson ,samsung etc...vá boa escolha

12. boomhs

boomhs Power Member

epa dizem q o N97 é igual ao N95 mas com touch screen é vdd? e touch screen atm vale a pena ou é melhor teclado? se calhar é pagar mais e por ser tecnologia tão nova nem rende

13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

N97 não conheço bem mas continuo com a ideia que o N86 é do best, e tem wi-fi que podes aceder a net de borla em alguns locais (muitos, hoje em dia), mp3 agora dão todos como ja tinha dito!!

Cumpsz

14. boomhs

boomhs Power Member

thx, acho q vou comprar um 5610 n tenho muito mais uso para um tele caro e grande demais.

elá o SE w910i tb parece bom, custam o mm. qual é o mlhor? ;p

Última edição: 13 de Abril de 2009
  15. aliennux

aliennux Power Member

para mim nokia e nokia....mp3 tdx dao,camara boa cada vez mais tdx teem e o touchscreen ao fim de algum tempo perdes a paxorra

16. hatysa

hatysa Power Member

Nokia é Nokia? Apanhem-se com um Sony Ericsson e depois quero ver...
    Adiante, o w910i é um bom telemóvel para ouvires música, etc e tal. Para tirar fotos, esquece, não ficam assim nada de especial. Mas também te digo, não há algum telemóvel, seja ele qual for, que substitua realmente uma máquina digital. Ponto final. Serve para o desenrasca. Se gostares realmente de tirar fotos, e exijas que seja uma excelente foto, compra um telemóvel médio, e uma máquina, nem que seja dessas mais em conta, como já o disseram mais atrás, até com menos de 100 euros já arranjas uma.

17. rameira

rameira Power Member

pois acho que estás enganado ,porque é assim se de facto queres tirar fotos com qualidade tipo pró , então deixa que te diga tens razão , tens de comprar uma máquina boa e sendo boa não a compras por menos de 400euros, porque por menos de 100e como dizes não compras máquina alguma que tire fotos como deve ser ,qualidade por esse preço não ,agora se gostas de tirar umas fotos de vez em quando ou até com alguma frequência que é o meu caso ,tens sim senhor telemoveis que substituiem a tradicional máquina de 1ooe ou até mais ,tens aí vários tlm que desenrascam e bem ,e para ver que tenho razão é só dar uma espreitadela num POST colocado aqui no forum com fotos tiradas por alguns users ,com diversos modelos de tlm , já pra não falar das que tenho tirado com os meus tlm que têm ficado espetaculares , eu sei que uma máquna é e será sempre uma máquina mas o que quero dizer é que pra pessoas "curiosas" como eu , que gostam apenas de tirar umas fotos, não á necessidade de andar com duas máquinas atrás de nós ( tlm e câmera ) , porque se se gosta de verdade e se se é profissional nunca um tlm vai substituira máquina como nunca a vai comprar por 100ou 200e mas sim pelo dobro e mesmo assim...desculpem se repeti o mesmo várias vezes ,só que tenho a sensação que não se percebe a realidade das coisas na minha opinião com um bom tlm que tenha uma boa câmara , pra pessoas que se limitem a tirar fotos só por tirar por prazer pondo o profissionalismo de lado qualquer samsung Innov8 ou N95 entre outros satisfazem , agora se formos pra outras vias temos de andar com um tlm e com uma cãmera tipo ( CANON EOS400D , LEICA DIGILUX 3 , OLYMPUS E-510 ETC ETC) e sabem o preço disso não sabem ??

18. Kajolas

Kajolas Power Member

Devias ler os teus posts depois de serem escritos, repetes a mesma coisa 3 vezes :offtopic:

19. hatysa

hatysa Power Member

Em 1º lugar, enganado não estou, qto muito enganada, mas sinceramente penso que não. E porquê? Apesar de não ser o tópico para falar de fotos, é ali mais ao lado, tenho uma EOS sim, e uma que não chegou aos 200 euros, sendo esta a que uso no dia a dia.
    Pois digo sem hesitar que esta, que é uma mediana e não custa esses 400 euros, mete qualquer N95 e companhia a um canto (já agora, agradeço a este excelente fórum, porque foi através dele que descobri esta boa máquina :cool:)

Não misturem as águas, um telemóvel não pode e nem nunca deverá poder substituir uma máquina. Ponto final. Por amor da santa, um telemóvel pode desenrascar sim, e depende sempre de cada utilizador, mas querer tudo em um não é muito boa política, é tipo os faz tudo, que acabam por não fazer realmente bem nada.
    Mas claro, cada qual tem o seu critério de boa fotografia, e satisfação, não somos todos fotógrafos profissionais, que nesse caso a fasquia já é muito além dos 400 euros :rolleyes: o que quero dizer, e quis dizer no meu post, e pelo que vi não sou a única a pensar assim, um telemóvel por mais xpto que seja, e até pode ter 12mp, não pode substituir uma máquina, porque simplesmente não tem possibilidade de o ser.

Agora, há aqui outra questão, que é ter andar com 2 ou 3 monos atrás... telemóvel, mp3 e máquina fotográfica... prontos, eu ando com os 3, apesar de o tlm tirar fotos e ter uma excelente qualidade sonora para musicol...

Se fosse eu, e dinheiro não fosse problema, talvez apostasse num HTC Touch Diamond2, mas como parece que a escolha recaiu entre 5610 e w910i... pela minha experiência pessoal, e tendo um w910i e um N81 8Gb... a qualidade de construção dos Nokia têm deixado muito a desejar, agora é mesmo uma questão de gosto pessoal, porque estéticamente o w910i é muito giro, tem boa qualidade sonora, não sendo symbian mas dando para mudar praticamente tudo :cool: não tem é wifi o que pode ser um impedimento... ah, e como já disse... fotos... para o desenrasca... mesmo desenrasca... :p

rameira, não me leves a mal pelo que disse, ok? Só acho que um telemóvel é um telemóvel, uma máquina uma máquina, seja ela qual for...

20. rameira

rameira Power Member

pois por isso ter pedido desculpa no post anterior ou não leste essa parte !!!!

Partilhar esta Página