Tudo Exclusivo perde tráfego subitamente?

Frog2001

Power Member
Viva, digam-me cá se isto é normal.
Há pelo menos um ano que tenho o tarifário Tudo Exclusivo pagando 10,90€ por 500minutos/500SMS/ 200MB.
O pagamento deste serviço vem incluído na factura mensal do serviço 3P.
Até há 15 dias (aproximadamente) usava ocasionalmente o tráfego incluído, embora subitamente tivesse atingido o limite.
Esperei até pagar a nova factura para poder voltar a usar os dados móveis.
Hoje, depois de pagar a factura, voltei a poder usar os dados móveis mas passado uma meia hora atingi novamente o limite !!!
Achando tratar-se de um consumo exagerado liguei para o apoio e informaram-me que este tarifário foi descontinuado, e por isso neste momento não tenho dados móveis.

Isto pode fazer-se assim? ou seja o cliente não precisa de ser avisado que o serviço vai ser reduzido (afinal ainda tenho os minutos e as SMS) ou foi má informação que me prestaram?
 
10.90€ sem tráfego de internet movel é incrivelmente caro hoje em dia. talvez queiras estudar alternativas com o operador. Vê se baixam o custo mensal do tarifário movel (se não precisares de dados) ou uma alternativa pelo mesmo preço com dados.
 
Viva, digam-me cá se isto é normal.
Há pelo menos um ano que tenho o tarifário Tudo Exclusivo pagando 10,90€ por 500minutos/500SMS/ 200MB.
O pagamento deste serviço vem incluído na factura mensal do serviço 3P.
Até há 15 dias (aproximadamente) usava ocasionalmente o tráfego incluído, embora subitamente tivesse atingido o limite.
Esperei até pagar a nova factura para poder voltar a usar os dados móveis.
Hoje, depois de pagar a factura, voltei a poder usar os dados móveis mas passado uma meia hora atingi novamente o limite !!!
Achando tratar-se de um consumo exagerado liguei para o apoio e informaram-me que este tarifário foi descontinuado, e por isso neste momento não tenho dados móveis.

Isto pode fazer-se assim? ou seja o cliente não precisa de ser avisado que o serviço vai ser reduzido (afinal ainda tenho os minutos e as SMS) ou foi má informação que me prestaram?
Ou te informaram mal ou tiveste que ser informado com 30 dias por chamada, mail, sms da mudança de condições do tarifário.
Procura nos teus SMS ou liga para a linha de apoio e exige a justificação da mudança.
Um tarifário descontinuado significa que não se pode activar mas não significa que perca as condições.
E só perdes os dados??? Esquisito.
 
Voltei a ligar hoje e continuam com a mesma conversa.
O tarifário foi descontinuado e só posso mudar para um novo tarifário.
Mas a pergunta que fica sem resposta é: O que acontece ao facto de eu ter pago um serviço que incluía minutos/SMS/tráfego, mas afinal já não tem.
 
Viva, sabem dizer-me se é possível que da Provedoria liguem a um Sábado de tarde?
Pergunto porque recebi uma chamada de alguém que se identificou como sendo da NOS, mas como eu não estava próximo do telemóvel não pude atender.
Quem atendeu ainda disse que eu não estava e a resposta foi para que eu (???) os voltasse a contactar (mas a quem?).
O mais caricato foi insistirem que este tarifário nunca teve dados móveis (bastava terem olhado para o extracto porque estão lá registados).
Assim fiquei muito admirado.
 
Abre novo registo à provedoria.

Não sei se eles costumam ligar ao sábado, mas a resposta de contactares novamente quando eles falam com um terceiro não é normal. Eles podem dizer-te isso se falarem contigo directamente e ficares indeciso sobre algum assunto.
 
Última edição:
Bom, para concluir este tópico, finalmente fui contactado pela procuradoria, após enviar segundo email.
Estranharam a resposta do primeiro contacto, indicando que o tarifário deixou de ter dados móveis, e passado uns minutos voltaram a ligar-me confirmando que de facto tenho 1GB de dados móveis.
Estranhamente agora quando acedo à minha área de utilizador também consigo ver essa info, que antes não me aparecia.
Fica concluído mais um capitulo.
 
Back
Topo