Viva, digam-me cá se isto é normal.
Há pelo menos um ano que tenho o tarifário Tudo Exclusivo pagando 10,90€ por 500minutos/500SMS/ 200MB.
O pagamento deste serviço vem incluído na factura mensal do serviço 3P.
Até há 15 dias (aproximadamente) usava ocasionalmente o tráfego incluído, embora subitamente tivesse atingido o limite.
Esperei até pagar a nova factura para poder voltar a usar os dados móveis.
Hoje, depois de pagar a factura, voltei a poder usar os dados móveis mas passado uma meia hora atingi novamente o limite !!!
Achando tratar-se de um consumo exagerado liguei para o apoio e informaram-me que este tarifário foi descontinuado, e por isso neste momento não tenho dados móveis.
Isto pode fazer-se assim? ou seja o cliente não precisa de ser avisado que o serviço vai ser reduzido (afinal ainda tenho os minutos e as SMS) ou foi má informação que me prestaram?
Há pelo menos um ano que tenho o tarifário Tudo Exclusivo pagando 10,90€ por 500minutos/500SMS/ 200MB.
O pagamento deste serviço vem incluído na factura mensal do serviço 3P.
Até há 15 dias (aproximadamente) usava ocasionalmente o tráfego incluído, embora subitamente tivesse atingido o limite.
Esperei até pagar a nova factura para poder voltar a usar os dados móveis.
Hoje, depois de pagar a factura, voltei a poder usar os dados móveis mas passado uma meia hora atingi novamente o limite !!!
Achando tratar-se de um consumo exagerado liguei para o apoio e informaram-me que este tarifário foi descontinuado, e por isso neste momento não tenho dados móveis.
Isto pode fazer-se assim? ou seja o cliente não precisa de ser avisado que o serviço vai ser reduzido (afinal ainda tenho os minutos e as SMS) ou foi má informação que me prestaram?