Tudo o que diziam sobre os ISP's é verdade...

É engraçada a maneira como as empresas de telecomunicações em geral, se estão a lixar para os clientes... Se fosse um pequeno grupo de pessoas que tinha passado por uma má experiência, tudo bem! Agora... Muito pessoal (ou quase todo!) do forum queixa-se de serviço péssimo que o ISP fornece. Ainda por cima, os ISP's fazem pouco ou nada para solucionarem os problemas (qualquer que seja o ISP). Acho um bocado estranho tanta gente insatisfeita se tenha concentrado num só forum. Ou é apenas uma grande coincidência?!

hah! :D
 
É de facto uma vergonha e muito injusto...


Anda o nosso amigo Eng. José Socrates a apregoar a descentralização, mas não sabe ver (ou não quer ver) que a diferença de serviços disponiveis entre quem mora nos grandes e médios centros Urbanos e de quem mora no campo ou nos arredores é enorme.


Quanto a mim, pois tenho de me lançar mesmo na boca do tubarão, e ainda por cima tenho de esperar, há rotura de stock de placas USB Banda Larga TMN.

Agora é pagar a placa e pagar 39€+5€ de happy hours. E algo me diz que me vou chatear com o serviço, pois nesta ultima semana, no que toca à rede de voz e imagem, tem estado terrivel, na passada quarta-feira não havia rede na Zona de Albufeira/Olhos de Água...

Na zona onde moro foi na sexta de manhã... xeira-me que a TMN anda a fazer alterações na rede, e eu só espero que não seja para retirar a 3,5G das antenas GSM que estão perto de minha casa :002:
 
Parti-me todo ao ler o teu post rotfllll Abre uma thread com o mesmo conteudo no Anedotas & Curiosidades...Isto é um must :D

Passo a citar:

- "Eu disse que era um preço muito alto, e esta pessoa que trabalha na TMN ainda me tem a lata de dizer: Esta maravilha das comunicações móveis é toda nossa, quem quer come, quem não quer que vá passear..."

- "Tenho aqui a informação que a central telefónica da sua área não tem capacidade lógica para mais ligações ADSL, não lhe consigo dar um prazo para que o seu problema seja resolvido".

Perguntei-lhe o que raio é que aquilo queria dizer em termos concretos, ela não me soube explicar, repetiu o que me tinha dito antes como se de umâ gravação se tratasse. Perguntei-lhe ao menos se tinha uma previsão (uma ideia) da resolução do problema... NADA."

- "...Tudo o que li aqui de mau sobre o ZAPP é verdade e ainda consegue ser PIOR...

Para fazer o download do contracto para assinar... levou-me 48 minutos... 48 minutos para 900 e tal KB's"

- "EU: Poderia-me informar qual é a cobertura na minha área?

ZAPP: Concerteza... qual é a cobertura da sua área?

EU: A cobertu... desculpe... isso estou eu a perguntar-lhe, eu resido em Almancil e neste momento não tenho sinal algum!"

- "EU: Assim vou ter que devolver o modem!

Agora vem a saída de mestre!!!

Zapp: O meu amigo faça como entender!

EU: Amigo?!! Mas o senhor pensa que está a falar com o seu vizinho ou quê? Já agora... o senhor tem planos a longo prazo para o seu emprego? É que sabe... as empresas de aldrabões e vigaristas encerram cedo!"

:D E fiquemos por aqui :lol:
 
É engraçada a maneira como as empresas de telecomunicações em geral, se estão a lixar para os clientes... Se fosse um pequeno grupo de pessoas que tinha passado por uma má experiência, tudo bem! Agora... Muito pessoal (ou quase todo!) do forum queixa-se de serviço péssimo que o ISP fornece. Ainda por cima, os ISP's fazem pouco ou nada para solucionarem os problemas (qualquer que seja o ISP). Acho um bocado estranho tanta gente insatisfeita se tenha concentrado num só forum. Ou é apenas uma grande coincidência?!

hah! :D
Não são só as empresas de telecomunicações, são a grande maioria de empresas portuguesas que não praticam uma politica de bom atendimento e apoio ao cliente. Ainda pensam que o cliente é um chato, que ele só existe para ser sugado e ignorado! ... e é o país em que vivemos.
 
É engraçada a maneira como as empresas de telecomunicações em geral, se estão a lixar para os clientes... Se fosse um pequeno grupo de pessoas que tinha passado por uma má experiência, tudo bem! Agora... Muito pessoal (ou quase todo!) do forum queixa-se de serviço péssimo que o ISP fornece. Ainda por cima, os ISP's fazem pouco ou nada para solucionarem os problemas (qualquer que seja o ISP). Acho um bocado estranho tanta gente insatisfeita se tenha concentrado num só forum. Ou é apenas uma grande coincidência?!

hah! :D
Não é coincidência. Simplesmente encontras neste fórum (e em outros do mesmo género) um grupo de pessoas que é uma amostra muito diminuta do total de pessoas deste país, e que têm um uso da internet (a maioria) que não tem nada a ver com o que a maioria das pessoas tem.
Realmente se andares por este tipo de sítios vês a maioria das pessoas a queixarem-se, no entanto se saíres daqui e fores questionar pessoas desconhecidas na rua, a maioria queixa-se do preço e pouco mais.

É mais que natural os grupos mais ou menos fechados e com partilha de ideias iguais sentirem que, como há tanta semelhança nesse grupo, as suas opiniões são a realidade, quando na verdade, são a realidade sim, mas desse grupo.

Eu não estou a defender as Telco's, até porque fazem muita barbaridade, agora não podem pensar que eles vão reformular e talhar o negócio tende em conta os desejos de uma minoria altamente dispendiosa.
 
Back
Topo