1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Manuela Alves

Manuela Alves I quit My Job for Folding

Muito bom com um pequeno senão ...na secção de Perguntas frequentes - relativa á incompatibilidade ente jogos e modo gráfico dava muito jeito que a referência ao tutorial do modo consola fosse um link - estou aqui às aranhas há muito mais que cinco minutos e não o encontro.
    Agradeço que me digam onde posso encontrá-lo.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. Manuela Alves

Olá Metro
    Exprimi-me mal: eu quero mudar do gráfico para a consola. Razão: jogos novos no computador, filhos/netos desligam-me o cliente para jogarem e eu nem sempre dou conta ou me lembro de o voltar a ligar. Acho que assim resolverei o problema ... Uso o FF.
    Obrigada

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas Manuela,
    Aqui está o tutorial para mudar do cliente gráfico para o cliente consola: http://www.portugalfolding.org/page.php?33

Quanto ao Internet Explorer 7, o problema não está em o usar ou não, está em ele estar instalado ou não. Se estiver instalado e o cliente estiver marcado para usar as definições do Internet Explorer, não se vão conseguir enviar WUs.
    Em principio nunca haverá problemas a enviar nem a receber WUs se marcarmos para não usar as definições do Internet Explorer, quer esteja instalada a v6 ou 7. Num ambiente doméstico, a ligação/rede é simples e normalmente funciona sempre sem qualquer percalço (é preciso é ver sempre se a firewall não bloqueia o cliente).

:kfold:

5. Metro

Staff Member

Manuela:

Está aqui: http://www.portugalfolding.org/page.php?33

Só interessa a primeira parte. O resto é para esconder a janela que se te incomodar muito e não conseguires depois ajudamos:)

Se colocares a funcionar como serviço a janela nunca aparece.

Nós ajudamos.
    Desligas o modo gráfico. Fazes o download da consola e de seguida metes o executável na pasta do folding depois de apagares o executável que lá tinhas que era o modo gráfico. Não perdes a WU que estavas a processar;)

Edit:

O shello respondeu tb :D

6. Manuela Alves

Obrigada aos dois. O ficheiro que eu devo apagar referente ao modo gráfico é o [email protected] client (FAH 503 )? É que não encontro o nome do ficheiro que está no tutorial.

7. Metro

Staff Member

Sim é esse depois de desligares o folding. Na roda dentada ao lado do relógio clicas com o botão direito do rato e selecionas quit. Penso que é isso :)

8. Manuela Alves

Não consigo e não sei porquê. Tenho uma screenshot dos ficheiros sa pasta do Folding e da mensagem que aparece mas não sei como a postar. Quando clico no "insert image" pedem-me uma url, o que não é o caso...
    Vocês bem querem ajudar mas com tanta ignorância não há ajuda que valha..Um exemplo "correr a consola" para mim é"duplo clic" no respectivo ícone e mensagem de erro.
    Mandei um e-mail para o Metro com a screenshot, pois de repente lembrei-me que tinha o endereço gmail

9. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

http://imageshack.us/ ;)

10. Manuela Alves

[​IMG]Obrigada Noeljunior. Espero que isto saia bem...

Partilhar esta Página