Tudo o que souberem por favor....postem!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Cmind18

Power Member
Ora bem a 2 meses de ter a ps3 surgiu uma certeza:EU NAO SEI MEXER EM NADA DA PS3....PELO MENOS ONLINE....E ENTAO QUANDO VOS VEJO A ABRIR TOPICOS A FALAR DE COISAS QUE PARA MIM SAO CHINES...ATE FICO MALUCO...E PENSO:COMO E QUE VOU SABER MEXER NA PS3...MAIS UMA VEZ...PELO MENOS ONLINE PORQUE OFFLINE PELO QUE SEI E TIPO PSP....Please...help..:kfold:
 
Ler as instruções que vem com a PS3, ajuda..... :-D
Mas em que e' que tens mais duvidas??? No Browser??? Jogar Online??? PS Store ou Network??? Explica melhor quais as duvidas.. Ou faz um questionario... :)
 
Ele nem sequer tem a PS3 ainda....Enfim....não lhe deem atenção que é isso que ele procura.
Vai beber uns copos com os amigos que é o que estás a precisar.
 
pah...eu antes de ter a minha XBOX tambem não sabia mexer nela, mas tipo, ás duvidas que iam surgindo ia a um livrito chamado instruções, ou então instructions, depende da lingua. Aconcelho, é um livro muito bom com uma historia com muito suspense. :-D:lol::-D
Fora de tangas, tipo, acho k nem é preciso ler, com o tempo vais descobrindo.

BOa sorte ;)
 
quando compraste a psp tambem nao sabias mexer nela, pois não? e agora já sabes? então não deve ser dificil mexer na ps3 já que o menu é do estilo da psp.
cump
 
:-D:-D:-D:-D vá la, nao sejam mauzinhos, o rapaz ta com medo de a ir comprar e não saber mexer nela :007:

Achas que faz algum sentido vir para aqui perguntar como é que se usa uma consola quando ainda nem a compraste? E mesmo que fizesse, basta ver os restantes posts do rapaz para ver que falta ali qualquer coisa (ou então tem menos de 14 anos).
 
Achas que faz algum sentido vir para aqui perguntar como é que se usa uma consola quando ainda nem a compraste? E mesmo que fizesse, basta ver os restantes posts do rapaz para ver que falta ali qualquer coisa (ou então tem menos de 14 anos).

E mesmo que tivesse a consola, já é homenzinho para ler o manual e aprender sozinho...
 
Achas que faz algum sentido vir para aqui perguntar como é que se usa uma consola quando ainda nem a compraste? E mesmo que fizesse, basta ver os restantes posts do rapaz para ver que falta ali qualquer coisa (ou então tem menos de 14 anos).

eu tenho 14 anos!>( isso é uma ofença ??:lol::lol::lol:
 
E mesmo que tivesse a consola, já é homenzinho para ler o manual e aprender sozinho...

Eu não tenho problema nenhum em esclarecer duvidas especificas mesmo que esteja no manual. Agora vir para aqui dizer qualquer coisa do genero "falem sobre a PS3 que eu não percebo nada disto" eu pelo menos fico....WTF????
 
já estou como o outro, mais um tópico para encher chouriços...:)

captainobvious.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo