Tudo o que souberem por favor....postem!!

Status
Fechado a novas mensagens.
pronto, entao em vez de tarmos a encher uma thread... digamos estranha, k tal darmos a resposta e pararmos de postar?:007:

MANUAL DE INSTRUÇÕES <-----------------------:004:Diverte-te:004:
 
E já tens asinhas?

:lol::lol:


MAs esta thread tem algum sentido?

Quer dizer.. lol

Eu recomendo ao user da thread que compre a consola e que não se preocupe com coisas que não tem sentido..

Ninguem sabe nada até ter contacto com ela...
Eu também não sei funcionar com o modo Online, mas não tenho nenhuma PS3.. Se alguma vez tiver é na boa, tento sozinho se não vou ao manual.


Mas ei! É assim tão dificil? :lol:

enfim
 
E depois de te dizerem como é, vais apontar num diário? :-D

Já estou a ver:

Dia 1:
"Querido diário, hoje ensinaram-me a ligar a consola no botão Power"

:lol:
 
die-thread.jpg
 
Ainda bem que isto é um forum na web senão ainda tinhamos o Clearmind a pegar numa caçadeira e a limpar-nos a todos, à la States.

Clearmind, este forum está cheio de pessoas inteligentes e principalmente adultas que não têm pachorra para ver certas infantilidades/histerismos.

Se queres atenção, este forum não é o sitio indicado. Participa nas threads se tiveres alguma coisa válida para dizer, mas por favor para de fazer posts/threads a tordo e direito que começas a cair no ridiculo, e consegues por toda a gente a gozar com a tua cara.
 
cerca de 30 posts em 45 minutos, bastante lucrativos, ao qual o user que criou o tópico deve-se orgulhar, pois já não deve ter dúvidas sobre o problema que tinha....:002:
 
Ele nem sequer tem a PS3 ainda....Enfim....não lhe deem atenção que é isso que ele procura.
Vai beber uns copos com os amigos que é o que estás a precisar.

oh awake e se acordases pois eu tenciono saber tudo sobre a ps3 antes de a ter...e ve la como falas nao me conheces de lado nenhum..ok...:wow:...e ja agorem em ves de estares para ai a mandar bocas foleiras porque nao ajudas e colocas alguma coisa decente...e ja agora...atençao onde foste buscar essa andas a ler um romance ou que...??...olha que isso nao me falta...lol
 
Última edição:
cerca de 30 posts em 45 minutos, bastante lucrativos, ao qual o user que criou o tópico deve-se orgulhar, pois já não deve ter dúvidas sobre o problema que tinha....:002:

Por acaso tenho e muitas ee ja agora..em ves de criticarem ajudam ok...ja nao se pode criar um topico para apreender coisas sobre a ps3 e tirar duvidas...
 
oh awake e se acordases pois eu tenciono saber tudo sobre a ps3 antes de a ter...e ve la como falas nao me conheces de lado nenhum..ok...:wow:...e ja agorem em ves de estares para ai a mandar bocas foleiras porque nao ajudas e colocas alguma coisa decente...

E tu voltavas para a primária para aprenderes a escrever, aliás local esse, do qual nunca devias ter saído.

Faz um transplante de cerebro pah!! (caso desse era uma solução muito viável para ti)
 
oh awake e se acordases pois eu tenciono saber tudo sobre a ps3 antes de a ter...e ve la como falas nao me conheces de lado nenhum..ok...:wow:...e ja agorem em ves de estares para ai a mandar bocas foleiras porque nao ajudas e colocas alguma coisa decente...


como e que queres que te expliquem como e que "mexes" na ps3 se nao a tens como e que vais experimentar o que te vao dizer?
E se nao tens duvidas especificas! perguntas como é que se mexe online na ps3 como e que queres que alguem te responda a iso?
 
como e que queres que te expliquem como e que "mexes" na ps3 se nao a tens como e que vais experimentar o que te vao dizer?
E se nao tens duvidas especificas! perguntas como é que se mexe online na ps3 como e que queres que alguem te responda a iso?

ok...mas eu tenho um colega e a tem e assim posso ver o que me disserem la...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo