Tudo o que souberem por favor....postem!!

Status
Fechado a novas mensagens.
E tu voltavas para a primária para aprenderes a escrever, aliás local esse, do qual nunca devias ter saído.

Faz um transplante de cerebro pah!! (caso desse era uma solução muito viável para ti)

Ok...ja chega>(....estou farto diz-to e uma conspiraçao contra mim ou qu...por favor falem so do topico..please...
 
entao se o teu colega tem porque nao lhe perguntas directamente a ele? era bem mais facil

Passo a explicar esse colega trabalha numa loja de jogos mas ele so esta la de 2 em 2 semanas e esta e uma das que ele nao esta..ele e socio loja..G3...mas trabalha em outra profissao que por acaso nem sei qual e...:)
 
oh awake e se acordases pois eu tenciono saber tudo sobre a ps3 antes de a ter...e ve la como falas nao me conheces de lado nenhum..ok...:wow:...e ja agorem em ves de estares para ai a mandar bocas foleiras porque nao ajudas e colocas alguma coisa decente...e ja agora...atençao onde foste buscar essa andas a ler um romance ou que...??...olha que isso nao me falta...lol

:lol::lol::lol:

Esta frase partiu-me todo tanta é a tristeza. Nada como ter uma frase que queremos usar, e espetá-la assim no meio de um texto sem qualquer contextualização. Boa Mike.

Se tu não percebes a estupidez desta thread és mais básico do que eu pensava.

Ok...ja chega....estou farto diz-to e uma conspiraçao contra mim ou qu...por favor falem so do topico..please...

Brutal, esta merece o lugar na assinatura.
 
Última edição:
Ok...ja chega>(....estou farto diz-to e uma conspiraçao contra mim ou qu...por favor falem so do topico..please...

Não é conspiração, simplesmente abriste uma thread estúpida, e continuas a insistir para as pessoas te responderem a uma pergunta que nem objectiva é.

As consolas são projectadas para serem "acessadas" por putos, logo a dificuldade de mexer com uma é baixa. Mas mesmo que tivesses dificuldade QUANDO COMPRASSES A CONSOLA, irias procurar Faq`s na internet sobre uma duvida específica, e não sobre: "alguem me diz como funciona a ps3?"

Além disso ainda tens as tão famosas instrucções, que explicam "como se tu fosses muito burro" (?) a mexer numa consola.

fdx abusas krlo!!
 
Não é conspiração, simplesmente abriste uma thread estúpida, e continuas a insistir para as pessoas te responderem a uma pergunta que nem objectiva é.

As consolas são projectadas para serem "acessadas" por putos, logo a dificuldade de mexer com uma é baixa. Mas mesmo que tivesses dificuldade QUANDO COMPRASSES A CONSOLA, irias procurar Faq`s na internet sobre uma duvida específica, e não sobre: "alguem me diz como funciona a ps3?"

Além disso ainda tens as tão famosas instrucções, que explicam "como se tu fosses muito burro" (?) a mexer numa consola.

fdx abusas krlo!!

Ok...pronto ficamos por aqui..entao vou pedir o manual emprestado...e que o problema e o facto de nunca ter lido um manual..:lol:..nao tenho paciencia...eu quero e jogar...
Peço desculpa pelo topico estupido..entao para ao menos continuar com este topico..deiam a opiniao se o motorstorm e o nhl seriam dois bons jogos para comprar ao ter a ps3..??

Offtopic:alguem perguntou a minha idade, faço 17 em agosto...
 
Última edição:
É o que eu digo! Mais um imberbe que quer à força toda aprender a "mexer" numa PS3 ainda antes de a ter para se poder gabar à grande e à francesa a ver se consegue "engatar" umas fêmeas...

Amigo, pede um Audi TT ao teu pai, vais ver que elas não te largam!

Ahh, se ainda não tiveres idade para conduzir, só vejo uma solução; atas a tua PSP ao pescoço como se faz com aqueles porta-chaves da Porsche, e aí já engatas as gajas todas!
(Ou pelo menos aquelas que tiveram o cérebro formatado pela morangomania)

Agora a sério! Compra a PS3! (Se não tiveres problemas em espatifares 600 mastuços numa consola que ainda não compensa muito para jogos,... porque se for para outras coisas até se pode considerar um bom investimento...)
E depois, ó meu amigo, de certeza que por 600 calhaus que a Sony te fornece uma coisa em condições certo? Logo de certeza que deve vir incluído uma coisinha bastante útil chamada "Manual de Instruções" e digo-te; para quem sabe ler/escrever é um "must"!

Boas leituras e bom cultivo!
(E boa sorte para a compra da PS3)

\w/
 
Última edição:
Ok...pronto ficamos por aqui..entao vou pedir o manual emprestado...e que o problema e o facto de nunca ter lido um manual..:lol:..nao tenho paciencia...eu quero e jogar...

Com essa ficaste apresentado!

Deves querer a papinha toda feita e mastigada logo ao pequeno-almoço!

Mexe-te, vai ler, pesquisa, sua um bocadinho; eu tambem não sou nenhum iluminado mas cá vou desemburrando!

Senão por esta altura ainda nem sabia para que servía o disco rígido no PC!
(Acreditem, já houve uma altura em que não sabía!)

Não tenhas medo de aprenderes, a sério!

\w/
 
Última edição:
Com essa ficaste apresentado!

Deves querer a papinha toda feita e mastigada logo ao pequeno-almoço!

Mexe-te, vai ler, pesquisa, sua um bocadinho; eu tambem não sou nenhum iluminado mas cá vou demburrando!

Senão por esta altura ainda nem sabia para que servía o disco rígido no PC!
(Acreditem, já houve uma altura em que não sabía!)

Não tenhas medo de aprenderes, a sério!

\w/

:lol:...thanks...:kfold:....peço mais uma vez desculpa a todos os que chatiei...estou a ter um mau dia sorry...
 
Enfim... ja fechavam este topico nao? Ja fecharam tanto tópico por coisas menos ridiculas que isto...

BTW ve-se que o Cleanmind nao tem muita coisa na cabeça, mas tambem acho que nao é caso para estarem a crucificar aqui o rapaz... limitem-se a fechar este belo topico.
 
Enfim... ja fechavam este topico nao? Ja fecharam tanto tópico por coisas menos ridiculas que isto...

mas tambem acho que nao é caso para estarem a crucificar aqui o rapaz... limitem-se a fechar este belo topico.

Concordo...e melhor fecharem o topico..please..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo